Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Até onde eu sei uma colher de sopa de malto dá +- 10 gramas! Uma colher bem cheia dá um pouco mais, então creio que 4 colheres dá 50 gramas sim!

Quanto a confiar na galera e gastar R$ 90, é preferível você gastar R$ 130 em alguma coisa que dê resultado mesmo, do que tentar economizar, gastar uns R$ 60 e não adiantar nada! Uma coisa é certa, geralmente coisa mais cara é coisa melhor!

Mas concordo que deveria ter comprado o 3w whey da probiótica! Ou então Universal e Optimum, também estão entre as melhores do mercado!

Postado

Certo, entao vo continuar tomando 5 colheres bem cheias de malto (aprox. 60g) e duas medidas de whey (30g) no pos...A unica coisa q falta eu aprender a medir agora eh arroz e feijao, q eu ainda nao axei um jeito..:-?

vlw!

PS> Nao foi por kestao de economizar q eu nao peguei o 3W nao..eh q eu moro no interior e achar o 100% pure da Probiotica jah foi foda! pra vcs terem uma noçao, aki soh axa integral medica e varia de 47 a 85 reais o mesmo produto! ;)

Kem sabe numa proxima vez eu axo o 3W...:P

Mas por hora, axo q esse 100% nao foi grana jogada fora neh? Serve pra kebrar um galho nao? Principalmente pra mim q to ganhando massa facil pra caramba soh com alimentaçao...:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...