gabows888 Postado 14 de fevereiro de 2005 Autor Postado 14 de fevereiro de 2005 da proxima vez investe um pouco mais e pega a 3w whey, a diferenca entre ela e a 100% é muito grande. tah, mas e qto as medidas de malto?
helder.nadolny Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Até onde eu sei uma colher de sopa de malto dá +- 10 gramas! Uma colher bem cheia dá um pouco mais, então creio que 4 colheres dá 50 gramas sim! Quanto a confiar na galera e gastar R$ 90, é preferível você gastar R$ 130 em alguma coisa que dê resultado mesmo, do que tentar economizar, gastar uns R$ 60 e não adiantar nada! Uma coisa é certa, geralmente coisa mais cara é coisa melhor! Mas concordo que deveria ter comprado o 3w whey da probiótica! Ou então Universal e Optimum, também estão entre as melhores do mercado!
zapatista Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 tah, mas e qto as medidas de malto? entre 45 e 60g...
gabows888 Postado 15 de fevereiro de 2005 Autor Postado 15 de fevereiro de 2005 Certo, entao vo continuar tomando 5 colheres bem cheias de malto (aprox. 60g) e duas medidas de whey (30g) no pos...A unica coisa q falta eu aprender a medir agora eh arroz e feijao, q eu ainda nao axei um jeito.. vlw! PS> Nao foi por kestao de economizar q eu nao peguei o 3W nao..eh q eu moro no interior e achar o 100% pure da Probiotica jah foi foda! pra vcs terem uma noçao, aki soh axa integral medica e varia de 47 a 85 reais o mesmo produto! Kem sabe numa proxima vez eu axo o 3W... Mas por hora, axo q esse 100% nao foi grana jogada fora neh? Serve pra kebrar um galho nao? Principalmente pra mim q to ganhando massa facil pra caramba soh com alimentaçao...
helder.nadolny Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Também moro no interior, mas compro na Internet! Junto mais uns 5 ou 6 camaradas e compramos juntos, porque assim o frete sai mais barato!
gabows888 Postado 15 de fevereiro de 2005 Autor Postado 15 de fevereiro de 2005 Também moro no interior, mas compro na Internet! Junto mais uns 5 ou 6 camaradas e compramos juntos, porque assim o frete sai mais barato! eh de se pensar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora