prozac Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Olá! Tenho 1,89cm e 65kg.. Sou extremamente MAGRO, só osso e pele como dissem. Quero ganhar peso e massa.. Creatina x Myoplex x Hyper-Calorico é uma boa? Me deem informações sobre esses produtos e que marca é boa.. valeu! Obs.: O Hiper-Calorico to pensando em comprar o Mighty One 3000 !
gNr_SSA Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Olá! Tenho 1,89cm e 65kg.. Sou extremamente MAGRO, só osso e pele como dissem. Quero ganhar peso e massa.. Creatina x Myoplex x Hyper-Calorico é uma boa? Me deem informações sobre esses produtos e que marca é boa.. valeu! Obs.: O Hiper-Calorico to pensando em comprar o Mighty One 3000 ! rpz myoplex e cratina vai ser money jogado fora por enquato vai de hiper + albumina e animo 2222 mete umas 4 CX de cobavital ae , e coma que nem um animal garanto que tu ganha uns 7 a 8 KG OBS: nao e 8KG de massa muscular vai muita gordura tb , e melhor do que ficar parecendo menino da somalia aiuahuaiha eu tava no seu nivel ae em 2 meses ganhei 11KG
prozac Postado 16 de fevereiro de 2005 Autor Postado 16 de fevereiro de 2005 rpz myoplex e cratina vai ser money jogado fora por enquato vai de hiper + albumina e animo 2222 mete umas 4 CX de cobavital ae , e coma que nem um animal garanto que tu ganha uns 7 a 8 KG OBS: nao e 8KG de massa muscular vai muita gordura tb , e melhor do que ficar parecendo menino da somalia aiuahuaiha eu tava no seu nivel ae em 2 meses ganhei 11KG opa.. nossa.. ganhou bemm... e voce pode me dar o nome certinho desses produtos para eu procurar aqui? e quando voce tomava eles?
gNr_SSA Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 vou falar como eu tomei 1º - 4 caixas de cobavital , 2 x ao dia 2º - Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica 3 x ao dia ao acorda , POS-treino e anoite 3º - 2 cx Super Albumin (1000g) - Millennium 2x ao dia acorda e antes e dormi 4º Amino 2222 Liquid - Optimum 1x ao dia no POS-treino 5° Daily Formula (100 tabs) Multi-vitamínicos 1x ao acorda Universal coma 6x ao dia Coma 6x ao dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora