Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?


Miltinho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NO2 - hemodilador

Torna os vazos sanguineos mais largos atraves do delivery do oxido nitrico. O suplemento eh capaz de aumentar e manter os niveis de oxido nitrico no sangue, trazendo assim varias vantagens.

Geralmente vc toma 6 comprimidos por dia (3 antes do cafe e 3 antes do almoco), por 21 dias. Se vc quiser pode continuar tomando, nao tem fase de saturacao nem precisa de interromper o uso pois vc nao "cicla" o no2.

Mas tenha certeza q vc tome pelo menos 30 minutos antes de comer e que seu estomago esteja vazio, ou entao os nutrientes dos alimentos vao "concorrer" com o NO2 na hora de ser absorvido.

Evite tomar apos as 3 da tarde pois pode ser q atrapalhe na hora q vc for dormir.

Tome agua EXAGERADAMENTE. Se nao tomar pelo menos 10 copos nos dias q vc tomar NO2 e malhar, nao adianta nada. A agua eh q faz o NO2 abrir os canais sanguineos, entao se nao entupir de agua vc ta desperdicando.

Nos primeiros 7 dias vc vai achar q eh papagaiada. Depois vc vai ver q funciona mesmo.

E se por algum motivo vc deixar de tomar uma dose, continue normalmente no dia seguinte. Nao adianta tentar tomar uma dose extra no dia seguinte pr compensar o q vc deixou de tomar.

E malhe bem mesmo. Nao adianta malhar aquela malhacaozinha de iniciante de ficha A ou A e B senao eh desperdicio de dinheiro, vc vai ganhar pouco de massa pagando muito.

O NO2 pode dar ate 4 kg de massa em 21 dias se vc tomar corretamente e malhar bem.

Entao lembre-se

MUUUUUITA agua cara. MUUUITA agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Cara eu to muito curioso pra testar esse No2. Aqui no mercado nacional soh achei da universal até agora. A probiótica lançou agora tbm mas ainda não vi pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, quanto tempo eu não entrava aqui.

seguinte, eu ja tomei NO2, tomei 8 capsulas por dia (4 manha 4 pos almoco)

os resultados foram otimos, recomendo... mas vá em um médico antes, pois mexer com os vasos dilatadores não é qualquer coisa...

e JAMAIS tome com creatina, pelo que eu li no livro, faz um mal terrivel e os resultados podem nao ser o esperado..

eu tomei sem, e garanto que vale muito a pena.. nao deixa a desejar em nada.

medico e agua, saude e paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...