UBorba Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar?
Victor.Floripa Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Procure um endocrinologista.
Tormento Vaginal Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar? Po, o medico é que receitou. Manda ver intaum. E aproveita
renanlira04 Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar? ELE É MÉDICO DEVE SABER SOBRE O QUE FALA, MAS PROCURE OUTRO MÉDICO E PERGUNTE SOBRE O USO DO MESMO.
zapatista Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 receitar durateston por problema de libido é estranho pra caralho, mas funciona.
Visitante rafinha Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Não toma essa porcaria nãoooo !!! Dá a receita pra mim !! hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhau
renanlira04 Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 kra nem sei o que é libido.
Visitante strong_mouse Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho.
Madrugão Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho. Cara faz o seguinte, não posta sobre Anabolizantes neste Forum por enquanto pq é PROIBIDO!! Grato, e espero que compreenda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora