Jump to content
Sign in to follow this  
EM.Leozinho

kimonos....

Rate this topic

Recommended Posts

eu sei que tem varios topicos sobre isso.... porem nunca ninguem responde..... putz eu preciso de uma ajuda ai meu... pq comecei a treina jiu hj e preciso de um kimono eu jah queria compra um bom pra nao ter que troca logo um..... entao ajuda ai galera...... flw t+++++ digam uns kimonos bons.... que nao passem de 200 reais..... .flw t++ espero que vcs ajudem

eu quis postar mais pra saber o preço mesmo.... o meu professor.... disse que consegue um da atama novo pra mim trançado azul por 180 entao tah no preço neh?? vlws em galera... e vcs tem algum site pra eu pega alguns video de jiu??

galera mais uma duvida... meu mestre disse pra mim hj que ele tah sem kimono da atama pq o carinha que manda pra ele tah sem... e disse que agora soh tem da game ele falo que eh ateh melhor... isso eh verdade???

e outra alguem tem algum site ai pra pega uns video de jiu?

e outra alguem tem algum site ai pra pega uns video de jiu?

ae kra,eu coloquei alguns vídeos ae,se eu for achando vou colocando aqui.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=60946

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=59559

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=59940

ou entaum baixe o emule q tem várias lutas:

http://prdownloads.sourceforge.net/emul ... taller.exe

valeu.

Se vc tiver falando do Gameness, eu tenho um desses, comprei na loja da fabrica no Rio. Esse kimono tem um pitbull atras grande e um pequeno em cada braço e um friso estilizado da bandeira nacional nos ombros. Ja estou usando há 6 meses e posso dizer que estou super satisfeito. O kimono nao e totalmente alvejado, mas e bem claro, e muito resistente e bonito, eu recomendo. No site gameness.com.br, procure kimono alvejado competiçao, esta por 170,00. Eu tenho 1,78 e 82 kg e uso o tamanho 3.

Meu atama é bem leve, mas prefiro meu dragão. Logo, se alguém perguntar qual indico, a resposta é dragão. O problema é que para quem está estourando o peso´fica ruim pois é pesadão!

Guest

ow.. onde eu encontro kimono da bad boy?? uma vez vi um aqui MTO TEZÃO!! mas nunca mais achei.. e to querendo comprar um kimono desse.. encher de emblemas e usar só em camp, torneios, ou lutas casadas..

[]'s

EDIT: sobre o protetor de orelhas não acho necessario logo agora.. to a 3 meses e até agora só senti um pouco a orelha (30 min) 1 vez.. mas no site da vitamin e minerals tá 67 reais um..

KIMONO BAD BOY, VITAMINS E MINERALS E OUTROS POR AÍ SÃO SÓ NOME....VC PAGA UNS 250/300 REAIS NESSES KIMONOS SÓ POR CAUSA DOS PANOS, POIS QUEM OS FABRICA GERALMENTE É A TORAH OU A DRAGÃO.

EU TENHO FIGHTER, SEISHIN E DRAGÃO QUE COMPREI RECENTEMENTE, INFELIZMENTE O SEISHIN É DE JUDO E AS MANGAS SÃO MUITO GRANDES, O MELHOR DELES É O FIGHTER QUE O TRANÇADO É BEM GROSSO, A GOLA É BEM GROSSA TBM E A MANGA BEM ESTREITA, OQUE EVITA AO MÁXIMO A PEGADA DO ADVERSARIO.O DRAGÃO POSSUI UM TRANÇADO MEIO FINO, NÃO GOSTEI MUITO NÃO, ALÉM DO QUE A SAIA É MUITO CURTA E FICA SAINDO DA FAIXA TODA HORA...

VALEU.

vou começar a fazer JIU semana que vem e to afim de comprar um Kimono da Keiko Sports

Alguem conhece? É bom ??

Pq aqui na minha cidade soh achei kimono por 240-250 reais.. e esse da Keiko na net ta por 205 reais !

e tem o Azul por 227 reais

http://www.keikosports.com.br/produtos.asp?produto=255

ë bom??

e nao sei qual tamanho eu pego.. tenho 1,91m e 56cm de costas e 110 de peitoral... 107kilos :P hehehe vou fazer jiu pra ajudar emagrecer e tal... fazendo jiu posso fazer muscula tb....

pego a3 ou a4?

valeu !

entao gente, continuando mais um pouco a discussão sobre os kimonos, alguem já viu de perto, já experimentou ou pegou naqueles MKM da koral ? putz, eu tava vendo na revista, ta na faixa de 328, ta bom que eh koral, diferente, tal...mas 328 ? ah, será que vale tudo isso mesmo ? se alguem sabe me avise que essa curiosidade me mata, assim como aquele kimono da vitamins "apache" que foi o 1o kimono colorido, q é um absurdo e deve ser uma merda...abraços a todos :P :P

vou começar a fazer JIU semana que vem e to afim de comprar um Kimono da Keiko Sports

Alguem conhece? É bom ??

Pq aqui na minha cidade soh achei kimono por 240-250 reais.. e esse da Keiko na net ta por 205 reais !

e tem o Azul por 227 reais

http://www.keikosports.com.br/produtos.asp?produto=255

ë bom??

e nao sei qual tamanho eu pego.. tenho 1,91m e 56cm de costas e 110 de peitoral... 107kilos :P hehehe vou fazer jiu pra ajudar emagrecer e tal... fazendo jiu posso fazer muscula tb....

pego a3 ou a4?

valeu !

PRA SER SINCERO EU NUNCA PEGUEI EM UM KIMONO DA KEIKO, PARECE SER BOM MAS NÃO POSSO DIZER SOMENTE PELA FOTO...SE FOSSE VC PEGAVA UM KIMONO DQA FIGHTER PORQUE ELE É MUITO BOM E POR ESTE PREÇO VC COMPRA O KIMONO TRANÇADO OFICIAL QUE É MUIITTOO BOM E FORTE, AINDA MAIS PARA VC QUE É MUITO GRANDE E PESADO E O PESSOAL VAI TER QUE FAZER PEGADAS MUITO FORTES. PELA TABELA SEU TAMANHO É O A4 E CUSTA R$235,00(AZUL) E R$205(BRANCO) VEJA, EU PREFIRO O AZUL PQ SUJA BEM MENOS E NÃO FICA ENCARDIDO, COMPENSA.

http://www.fighter.com.br/kimonos.htm

VALEU, ABRAÇOS!

entao gente, continuando mais um pouco a discussão sobre os kimonos, alguem já viu de perto, já experimentou ou pegou naqueles MKM da koral ? putz, eu tava vendo na revista, ta na faixa de 328, ta bom que eh koral, diferente, tal...mas 328 ? ah, será que vale tudo isso mesmo ? se alguem sabe me avise que essa curiosidade me mata, assim como aquele kimono da vitamins "apache" que foi o 1o kimono colorido, q é um absurdo e deve ser uma merda...abraços a todos :P :P

CARA, ESSES KIMONOS SÃO MELHORES QUE OS OUTROS MESMO, SÃO CHEIOS DE DETALHES, TRANÇADO UM POUCO MAIS GROSSO E TAL, MAS NÃO VALEM ISSO TUDO NÃO, VC ESTÁ PAGANDO PRA DESFILAR COM A MARCA DELES, COM O NOME DELES....UM KIMONO DESSE MESMO TIPO E TRANÇADO REFORÇADO NÃO SAI POR MAIS DE R$250,00 QUE É BEM SALGADO MAS MUITO MENOS QUE 328,00 :P:)

QUANTO AO KIMONO DA VITAMINS MEU AMIGO TEM UM E NÃO É NADA DEMAIS, INCLUSIVE ELES SÃO FABRICADOS PELA TORAH!!!

ABRAÇOS!

ou se papai compra tb, pq nao? ehehe (o q infelizmente nao é meu caso :roll: )

OPA, É MESMO....JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE MEU PAI NÃO ME PRESENTEIA QUE EU JÁ HAVIA ESQUECIDO DISSO, SE PAPAI OFERECER, PORQUE NÃO ACEITAR :lol::(:D , OQUE TAMBÉM NÃO É MEU CASO 8)8) , ACHO QUE FELIZMENTE NÉ BLINDADO, PELO MENOS NÃO DEPENDEMOS MAIS DELE...

ABRAÇO!

PS.: SE BEM QUE UM PRESENTINHO DESSES NÃO FARIA MAL A NINGUÉM.

HUAHUAUHUHUAHAHUHAHUAHUA

CARA, COM CERTEZA O ARM-LOCK DA DRAGÃO É BEM MELHOR QUE O GRACIE POIS NO GRACIE VOCÊ ESTARÁ PAGANDO PELO NOME BORDADO E NOS PANOS E NO ARM-LOCK NÃO....

EU TENHO UM DA DRAGÃO PORÉM NÃO É O ARM-LOCK, É UMA SERIE ABAIXO, MAS É UM KIMONO MUITO BOM, POR COINCIDENCIA VI OS KIMONOS GRACIE ANTEONTEM E NÃO SÃO NADA DEMAIS, PORÉM CUSTAM R$250,00...AI VC QUE SABE, SE QUER UM KIMONO EXCELENTE QUE IRÁ DURAR MAIS TEMPO OU UM KIMONO COM NOME GRACIE.

FALOW!