Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?


gabows888

Post Destacado

Pra mim, medidas normais de uma pessoa magra.

com certeza napoli! no inicio de 2004 eu era mto gordo..dae peguei o ano pra emagrecer e alcancei meus objetivos (perdi 21Kg) , agora estou tirando 2005 pra crescer (pretendo chegar pelo menos nos 64Kg @ 9% BF ateh os prox. 3 ~ 4 meses)..postei mais pra ficar como 'registro', pq no fim do ano eu vo vim com meus resultados e espero surpreender..8)

vlw! :D

PS> alguem sabe alguma coisa sobre comprimidos de colageno? tava pensando em tomar pra ajudar na melhora da rigidez da minha pele devido ao emagrecimento q citei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com certeza napoli! no inicio de 2004 eu era mto gordo..dae peguei o ano pra emagrecer e alcancei meus objetivos (perdi 21Kg) , agora estou tirando 2005 pra crescer (pretendo chegar pelo menos nos 64Kg @ 9% BF ateh os prox. 3 ~ 4 meses)..postei mais pra ficar como 'registro', pq no fim do ano eu vo vim com meus resultados e espero surpreender..8)

vlw! :D

PS> alguem sabe alguma coisa sobre comprimidos de colageno? tava pensando em tomar pra ajudar na melhora da rigidez da minha pele devido ao emagrecimento q citei..

Já tomei de uma marca aí e não funciona... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, colágeno, vit. E e vit. A, são bons para a elasticidade da pele.

Só que é um processo moroso que surte efeitos paulatinamente.

Um exemplo: sabe aquelas pessoas que desejam se bronzear nas férias de final de ano? elas tentam adquirir mais melanina através da alimentação com cenoura e etc. Só que iniciam esse processo no COMEÇO do ano para terem POSSIBILIDADE de um melhor bronzeado no FINAL do ano.

Com o colágeno, vit E, vit, A, em relação à pele, se procede da mesma forma. Leva tempo.

As melhores fontes são os alimentos mas você pode tentar fontes industrializadas concentradas, porém não espere progressos imediatos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, colágeno, vit. E e vit. A, são bons para a elasticidade da pele.

Só que é um processo moroso que surte efeitos paulatinamente.

Um exemplo: sabe aquelas pessoas que desejam se bronzear nas férias de final de ano? elas tentam adquirir mais melanina através da alimentação com cenoura e etc. Só que iniciam esse processo no COMEÇO do ano para terem POSSIBILIDADE de um melhor bronzeado no FINAL do ano.

Com o colágeno, vit E, vit, A, em relação à pele, se procede da mesma forma. Leva tempo.

As melhores fontes são os alimentos mas você pode tentar fontes industrializadas concentradas, porém não espere progressos imediatos.

Boa sorte

Napoli vc pode me dizer, em quanto tempo +/- começa a surtir algum efeito vc tomando o colágeno???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda napoli e nightwolf!

napoli, sem qrer abusar da sua boa vontade, mas jah abusando (rs) eu sei q vc nao pode me dizer em qto tempo o colageno dah resultado, mas ele dah? ou seja, dah resultado?

Outra coisa galera..nesses ultimos 2 dias eu peguei um resfriado f.d.m.! to treinando e comendo normalmente, porem perdi 600g!! o q devo fazer? to comendo mta laranja e uns chas q minha mae tah fazendo q ela diz ajudar curar gripe e coisa e tal...essa ultima noite eu urinei feito um cachorro demarcando territorio..sem brincadeira, axo q nem ml foi..foi litro msm..:D

meu desempenho na academia nao decaiu em nada, porem sei lah neh..

o q vcs axam q eu deveria fazer? suplementar com vitamina C ateh passar a gripe ou simplesmente comer mais? a partir de hj to aumentando um poko minha refeiçao pos-treino, pelo menos ateh eu voltar a ganhar peso..

vlw, teh+

GABOWS! TIMMY! RÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
dae galera, aumentei + 1Kg e 0,5cm de biceps..mas o impressionante msm foi isso aki:

akbei de medir a coxa e to com 52 pra 52,5cm !! :P

mais tarde eu atualizo as outras medidas..:P

[]'s e vlw pelo apoio galera! vcs saum fod4!

Parabéns!

Que isso amigo, estamos aqui pra isso mesmo.. nem somos 'foda' não :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

intao, hj (3 de abril, domingao dia de off) resolvi tirar minhas medidas atuais e postar aki pra ir atualizando. Aki vai:

musculo | inicio (24/01/05) | atual (03/04/05)

Braço | 27,5 | 30

Perna | 50 | 52

Panturrilha | 36 | 36

Ombro | 104 | 106

Peito | 92 | 95

Abdômen | 75 | 76

Punho | 15,5 | 16

Antebraço 24,5 | 26

%G | 8,5 | 10,2

---

opinem!

PS> sei q ainda eh cedo pra pensar nisso, mas em julho uma serie de fatores (ferias, meu aniversario de 17anos, proxima troca de treino) vao me permitir fazer uma coisa q estou pensando:

suplementar com:

- BSN Nitrix (NO2)

- Creatina

- Whey

- Malto

- Centrum

(os 3 ultimos eu jah uso)

e como eu vou estar de ferias, vou ter mais tempo pra me dedicar aos treinos (q provavelmente serao mais pesados devido a troca de treino), a alimentaçao e ao descanço.

Por hora eh isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...