Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?


gabows888

Post Destacado


  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu, em defesa dos atletas oprimidos com braço na casa dos 40 e mais de 1,80, (onde me incluo) defiro: No mínimo "Frango valente", pow, só "Frango" é sacanagem vai... :cry:

he he, voltando ao assunto sério, tem um lance que o Arnold falava que acho muito bem sacado. O que fala se vc está bem é o espelho. Se na sua opinião o conjunto da obra tá legal, isso é o que vale, quantas e quantas fotos a gente não vê por aí de cara se achando porque tem 50 e la vai fumaça de braço e uma perninha de saracura? Na minha opinião, antes o equilíbrio do que a desproporcionalidade. Se não vira quasimodo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se vc for analizar, aquele que é "maior", sempre tem "poder" com relação a outrem.É o meu caso. Antes me chamavam de franguinho, agora que tenho 5 meses de academia e 37cm de braço, o povo começou a me respeitar.(Lógico que ainda tem akeles que te chamam de bombados, e vc fica puto da vida...eheh). Faz parte!"

PS.: esse ano eu devo chegar aos 40cm..eheheh

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. é relativo isso

Um cara com 1,85 e 85 kg teria uns 40 42 de braço.. coisa completamente normal se vc for analizar na rua, todo mundo é assim

O Problema é que Muitos de nós começamos muito magrelos..com 10 ,20 kg abaixo da altura , aí qualquer ganho , até igualar peso/altura é uma batalha , mas pras pessoas que não são ecto é algo normal..

e também, na rua, balada e tal, ninguem vai pensa "Pow o cara tá com 42 de braço.. mas ele já teve 32", o que importa é o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao p quem tem 1,90 de altura, 40cm de braço esta normal, esta meio fortinho, mas normal.

mas p quem ta na faixa de 1,80 e tem 40 de braço esta forte sim, nao é frango de jeito nenhum!!

na verdade, eu tenho 1,84 de altura e 42/43 de braço. atualmente estou com 91kg, bem proximo de meu atual objetivo, q é 45 de braço e 92/94kg.

p mim frango mesmo é quem esta na faixa de 5/10kg abaixo da linha da altura, tipo 1,84 e 74kg. fora isso, nada de galinhagens. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda esse ano quero deixar de ser frango.... :wink:

PS-editei e tirei a foto porque achei mal....

putzzz..sorte q deu tempo de eu ver dessa vez, pq sempre q o napoli posta foto a hora q eu vo olha ele edito e tiro..sacanagem..:lol:

Putz cara, soh postei pra comentar q seu fisico lembra um pouco o meu, nao sei pq, afinal vc dah uns 3 ou 4 de mim, mas nao sei pq qdo olhei a foto lembrei de mim...espero ficar desse jeito um dia..

PS> ha umas 3 ou 4 semanas eu tirei umas fotos, mas sabe comeh q eh pobre neh, num tem maquina digital entao tem q ficar esperando acabar o filme pra poder mandar revelar. E o pior eh q o filme era zerado, entao msm eu tendo tirado foto ateh dos meus felinos (nao vo falar gato pq senao pega mal) e dos potes dos meus suplementos, ainda tem foto pra burro pra bater. To soh esperando acabar o filme pra mandar revelar, dae eu posto aki.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...