Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e Durateston são detectados por exames até quanto tempo depois do uso?


Fast_and_Furious

Post Destacado

É o seguinte galera.

 

Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada.

 

Aguardo ajuda URGENTE.

O véio é delegado da policia civil dae complica maninho.

 

ABRAÇO A TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte galera.

Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada.

Aguardo ajuda URGENTE.

O véio é delegado da policia civil dae complica maninho.

ABRAÇO A TODOS !

barone?

sua produçao hormonal ainda deve estar alterada, deve ser detectado no exame sim...

compra um pre-hormonal vagabundo em loja de suplemento e diz que a culpa foi dele, pelo menos é industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente não vai aparecer nada no exame de rotina. e dificilmetne seu pai vai fazer excames especificos ou anti-dopping. O mais provavel será um alteração nos hormonios com um decrecimo de alguns valores e elevação de outros e elevações em CPK , creatinina, TGO e TGP. Isto posto: 1 - voce pode fingir que bebeu no final de semana anterior ao exame, e o medico vai atribuir a alteração hepatica ao uso proximo de alcool. As outras alterações poderiam se atribuidas a adolescencia ou erros do LAB. ainda assim, a não ser que seu pai seja claro com o medico que acha que voce esta usando anabolizantes, o medico nao deve suspeitar... MAs se seu pai falar, eles poderiam confirmar sim... Tudo depende do medico que ler os exames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barone?

sua produçao hormonal ainda deve estar alterada, deve ser detectado no exame sim...

compra um pre-hormonal vagabundo em loja de suplemento e diz que a culpa foi dele, pelo menos é industrializado.

Tambem acho que é a melhor coisa a se fazer.

Dae tu fala que não sabia e coisa e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala q vc tava tomando pra ver se cresce peitinhos como alguns dizem, pq vc keria virar drag queen, dae qdo ele tiver FULO da vida vc fala:

"tô zuando pai..eu soh qria ficar bem fortao e masculo kinem vc.."

pronto, o véio vai amolescer...:D

se nao der certo, num fui eu q dei esse conselho ok? rs :D

brincadeiras a parte, boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
fala q vc tava tomando pra ver se cresce peitinhos como alguns dizem, pq vc keria virar drag queen, dae qdo ele tiver FULO da vida vc fala:

"tô zuando pai..eu soh qria ficar bem fortao e masculo kinem vc.."

pronto, o véio vai amolescer...:D

Hahuuhahuahuaauh muito boa essa.

Mas voltando ao tópico, porque vc não abre o jogo? Mó coisa de criança irresponsavel fazer coisas escondida dos pais. E se eles implicam tanto com vc é porque eles acham que vc naum sabe ainda levar a sua propria vida. Antes de tudo convença seus velhos que vc sabe o que faz e ai pronto.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...