Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CANELA FINA.


diegoguedes

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Mas eu já vi gente malhando canela sim. Se vc consegue levantar o pé pra cima é pq tem músculo e é o tibial anterior.

O que eu vi era um cara no cross sentado num banco com uma faixa presa na ponta do pé e ligada na polia baixa. Aí ele fazia o movimento puxando a ponta do pé em direção e ele e voltando.

Nunca perguntei pra ele se isso dava resultado mas é um tipo de exercício que pode encher um pouco mais o seu gambito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste endereço www.exrx.net/Lists/ExList/CalfWt.html#anchor1929502 voce encontra a demonstração de alguns exercicios pra Tibial Anterior, musculo da canela. É só clicar em algum dos links da parte esquerda - a da direita se refere a alongamentos.

Eu também tenho a canela bem fina e pretendo utilizar alguns desses exercícios; deve ajudar alguma coisa, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother!!

Cara acho q esse problema muuuita gente tem, eu so um deles e inclusive como nosso amigo eu tb tenho o pulso fino e fica ate estranho, mas tem gente que tem partes piores, eu tenho um amigo q tem uma maozinha tipo de moça da ate um negocio estranho qdo se vai comprimentar o cara e ele é grande pra caramba, agora imagina o cara tipo bitelo com uma maozinha minima!!!!

Canela nao engrossa cara, sua panturrilha vai aumentar um pouco mas nao como muitas que vemos por ai, esse tipo de coisa como vc disse é genetica e se ela nao colobora vc nao consegue muita coisa só vai amenizar!

Eu nao gostava da minha canela, alias nao gosto ate hoje, mas ja me conformei pq ja tentei de tudo e ela ta la do mesmo jeito!! hehehehe é dificil!! Dizem que pode treinar panturrilha dia sim dia nao pq é um musculo de rapida recuperação, mas eu sempre tive um certo receio em fazer isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

atualmente eu treino panturrilha assim: meu plano é 5 series de 12 uma perna de cada vez com halter de 40kg 1m de descanso  mas a partir da segunda ou terceira serie eu começo a falhar em 10 e a amplitude vai reduzindo mas eu continuo ate nao conseguir elevar o calcanhar depois de completar esse exercicio eu faço panturrilha sentado no banco com a barra e 68kg nas coxas e um pedaço de madeira para ter aquela elevação do chao e 30s de descanso entre as series, posso continuar assim? esta certo esse treino da para eu chegar pelo menos em 40 de panturrilha e aumentar  o soleo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...