Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUTRI WHEY PROTEIN da integralmédica! Bem barato! É bom?


nobre

Post Destacado

Ola galera eu tava olhando uns whey aki, sei q os que saiem que os + recomendados são o 3w e o optimum, porem estou meio sem din e tava olhando aki esse nutri whey protein da integral medica o valor dele ta:

pote de 840g por 27 reais e tem um grandão tb de 3kg por 78 reais, sei que com esses 78 reais, eu poderia comprar um pote de 3w da probiotica porem o da integralmedica vem 4x mais!

To penssando em comprar esse nutri whey, alguem ja tomou, sabe se eh bom!?

ai tudo sobre esse nutri whey protein:

https://www.integralmedica.com.br/whey-100-pure/p

[]s!

aguardo ajuda da galerai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O problema é que esse Whey tem MUITO carboidrato... a quantidade de carbo é bem maior que a de proteina.

Nutri Whey Protein (840g)

IntegralMedica

Informações Nutricionais

Porção: 120g

Peso Líquido: 840g

Valor Energético 450 Kcal

Proteínas 31 g

Lipídios 1 g

Lipídios Saturados 0,20 g

Colesterol 7,50 mg

Carboidratos 79 g

Fibra Alimentar 0 g

Informações retiradas do site corpoperfeito.

Se for por valor então acho que ainda seria melhor vc optar por um desses abaixo:

Only Whey Protein (900g)

Neo-Nutri -

O valor varia de 40 a 48reais

Informações Nutricionais

Conteúdo: 900g

Porção: 40g (4 colheres de sopa)

Valor Calórico 155 kcal

Carboidratos 4 g

Proteínas 28 g

Gorduras Totais 3 g

Gorduras Saturadas 2 g

Colesterol 0 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. ambas as marcas são suspeitas realmente...

Porem a unica que possue melhor Custo x beneficio seria a da probiotica.

A linha Age da Nutrilatina é bem mais cara, um pote de 900g tá 90reais e o de 2.3kilos tá 199.

Eu aqui em casa uso whey da Nature best q apesar de não ser muito conhecido é excelente, o pote de 2.3kilos tá 159. Compro tb o da optimum q tá 180 reais e raras vezes o Age da Nutrilatina até porque ele contem lactose e eu prefiro as Wheys com baixa lactose como a nature e a optimum.

Quanto a Neo Nutri eu utilizo apenas 2 suplementos dessa marca (Malto e a albumina PLUS (contem pouco carbo). Eles vem respondendo bem, são a meu ver um bom Custo x beneficio. Mais de um modo geral não gosto dos produtos da integralmedic .., neonutri...etc.. a unica q acho que merece um credito é a Probiotica.

Agora acho q se eu tivesse sem grana nenhuma, como o amigo q fez o topico, talves eu arriscasse nesse Whey da Neo Nutri só para ver qual é... da integral nem rola, é carboidrato puro. Melhor nem comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. ambas as marcas são suspeitas realmente...

Porem a unica que possue melhor Custo x beneficio seria a da probiotica.

A linha Age da Nutrilatina é bem mais cara, um pote de 900g tá 90reais e o de 2.3kilos tá 199.

Eu aqui em casa uso whey da Nature best q apesar de não ser muito conhecido é excelente, o pote de 2.3kilos tá 159. Compro tb o da optimum q tá 180 reais e raras vezes o Age da Nutrilatina até porque ele contem lactose e eu prefiro as Wheys com baixa lactose como a nature e a optimum.

Quanto a Neo Nutri eu utilizo apenas 2 suplementos dessa marca (Malto e a albumina PLUS (contem pouco carbo). Eles vem respondendo bem, são a meu ver um bom Custo x beneficio. Mais de um modo geral não gosto dos produtos da integralmedic .., neonutri...etc.. a unica q acho que merece um credito é a Probiotica.

Agora acho q se eu tivesse sem grana nenhuma, como o amigo q fez o topico, talves eu arriscasse nesse Whey da Neo Nutri só para ver qual é... da integral nem rola, é carboidrato puro. Melhor nem comprar.

tem um topico meu aki nessa msm sessao perguntando: "Probiotica VS Nutrilatina"..opinem lah! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...