Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta das proteínas: comecei!


fatboy-22

Post Destacado

Olá galera,

Sou novo por aqui e gostaria ja no começo de que vcs pudessem me dar um HELP ae.

Ja faz mó tempo que parei de treinar ( fazia Karate, corria, jogava futebol e etc. ) e tive que parar

por causa de um acidente, porém, consegui ficar enorme.

To pesando hj 99 Kgs e tenho 1,68mt, gostaria de chegar pelo menos ao 80Kg pra depois tenta definir e tal.

Ja visito esse Fórum ha um bom tempo e controvérias vao, voltam, e eu comecei a tal da Dieta das Proteínas e gostaria que avaliassem o meu dia dia com a dieta e darem suas opnioes, contra e favor.

Preciso da uma boa secada, 19Kgs e minha unica atividade é caminhada.

Segue abaixo meu dia dia:

05:30 hs -- Caminhada + ou - de 1 hora

( depois vo pro curso as 07:00 hs

13:00 hs -- Almoço ( Dieta das tais Proteinas )

1 Hamburguer ( só a carne claro.. hahaha ) --- 105 Calorias

2 Salsichas de Frango ---- 150 Calorias

2 Bifes Médios --- 270 Calorias

Alguma salada ( alface, tomate )

Total do ALMOÇO: 525 CALORIAS

DURANTE A TARDE O MEU CONSUMO É MAIS DE LIQUIDOS COMO ( SUCOS, LEITE DE SOJA, ÁGUA, CHÁ )

18:00 hs - Caminhada de + ou - 40 minutos

19:00 hs -- Jantar

1 Hamburguer --- 105 Calorias

1 Salsicha de Frango -- 75 Calorias

1 Ovo Frito -- 105 Calorias

tb...Alguma salada ( alface, tomate )

Total do JANTAR: 525 CALORIAS

Praticamente eu retirei quase todos os Carbos que eu ingeria antigamente que eram muitos, e não senti nenhuma fraquesa nem nada, essa foi a unica dieta que eu como e nao fico com fome, mas percebi que eu fico suando demais, porém sem fome.

Eu tava na verdade com 105 Kgs, fiz uma dietinha ai e perdi uns 6 kgs

Bem galera, conto com a ajuda de vcs, deem suas opnioes. preciso mesmo de perder pelo menos 19 kgs urgente.

Falow´z

OPINEM AEE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ae kra tipo a sua iniciativa foi otima apesar d pegar uma dieta mto discutida ateh hj mas vamos la.

Este ovo frito olha tenta frita sem oleo e estes hamburgers pela uns light e tb coloca um azeite d oliva pra da uma ajudada com gorduras poli.]

VC ja teve ter percebido q chega um moumento do dia q ta tipo uma fome com dor d cabeça sei la algo assim uma fraqueza e talz, qndo eu fiz essa dieta dava em mim atarde ae eu tomava uma l-canitina e ia fazer um aerobico mto bom passa e eh otimo pra queimar vc fica com um pique e tanto kra vai la mas soh regula um pouco as gorduras blz nao deixe d postar aqui no forum.

Abraços, e sorte com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew _TST_,

Tipo, eu to fazendo essa dieta faz poucos dias só, não se foi por sorte hahah mas eu ainda nao tive fome nao com outras dietas sim eu tive tudo que vc falou, dor de cabeça, fraquesa, talvez por ser carne eu me adaptei melhor, vou procurar fazer mais grelhado e assaado pra evita um pouco as gorduras.

Mas me diz ae, qual foi seu resultado com essa dieta de proteinas, correspondeu ao que vc queria? quanto tempo fez ?

Acha que essa dieta da pra secar ?

aguardo tua resposta brow..

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

E ai Fat boy blz?

fiu...acho que vc vai é morrer de fome com essa dieta ai....duas refeições por dia?

Duvido que tu aguente mais que uma semana...

Além do que , s evc for fazendo sem muito critério, vai te dar uma fome no rebote que vai ser uma blz...tu vai querer comer tudo que é doce que ve pela frante

Eu de vc me informaria melhor e faria a dieta do Doutor Atkins, que tem a recarga de carboidratos nos finais de semana e tal....só que é cheia de detalhes viu

Outra..se vc vai comer só gordura+proteína , não precisa se preocupar com o óleo ou com coisas lights...gordura sem carbo não vira gordua...

E se vc comer muito pouca gordura, seu corpo vai queimar proteina pra produzir energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Vit04,

Belezera cara...

hahaha incrivel o que eu vo te falar véio, mas eu nao sinto fome nao, nem fraquesa, sei la. eu como bastante gordura e proteina e me contento ta ligado. nao fico beliscando nem nada.

To pensando em aumentar um pouco a ingestao mas algo moderado, e ja to nessa faz 4 dias e to blz

Engracado que com outras dietas, e olha que ja fiz varias eu sentia fome de uns 10 elefantes juntos e essa nao.

Mas fica tranquilo que de fome eu nao morro nao.. hahahaha

vo dividir e fazer umas 4 refeicoes por dia.

Valeu pelo teu post

abracos

AH : e seu eu nao aguentar, pode ter certeza que eu posto aqui.. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ae fatboy eh nao aconselho mto tempo este dieta tipo faça ela pra vc perder um peso massa mas pra secar vai ter q ser a tradicional balanceada e talz meus resultados foram bons com ela nao sequei mas perdi bons quilos. entorno d 15 kg mas faz mto tempo Ok.

Espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu flei pra secar pra fazer a dieta tradicional pq tipo com o tempo como vc deve saber bai baixando o metabolismo da pessoa e chega uma hora q o peso estabiliza foi por isso q o criador dela morreu gordo nao surtia mais efeito. Intao ou vc da uma supercomensação d cho ou faz outra dieta tradicional eu nao disse q nao seca. E q eu tinha mta banha, tinha msm pra qm perde 15 kg e nao seca tinha mta neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...