Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta das proteínas: comecei!


fatboy-22

Post Destacado


Comecei essa dieta faz 4 dias e ainda não emagreci 50 gramas, pq será?

Eu tomo muito café, e com açucar e tal, tem algo haver?

por favor me ajudem !

valew

Acho q pode ter haver sim ... açucar é carboidrato, e se não me engano,segundo essa dieta nas duas primeiras semanas o consumo máximo de cho seria de 20 g/dia... De uma revisada na sua dieta, talvez vc esteja ingerindo mais cho do q o "permetido".

Ah, se não me engano, vc disse q toma suco tbém... qdo fiz essa dieta ( me arrependo até hoje) o unico tipo de suco q tomava era esses lights, q teoricamente possuem 0 de cho... suco de frutas é completamente proibido, e café só se for descafeinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffz logico q nao açucar alto ig glicemico este dieta libera alguns carbos mas sao todos d baixo ig, e alguns existe a versao dela q nem carbos podi ok alguem c interessar pela integra me avisa q eu mando

Fiz a versão que não se pode comer cho, (dieta de Atkins) e respondi o tópico baseado nessa dieta, a outra versão, a que pode se comer cho de baixo ig (dieta de south beach???), libera o consumo de algumas verduras e legumes na primeira fase, mas mesmo assim o açucar do cafezinho não está incluido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara tudo certo ?

quando eu era gordo (12 kg acima do peso)

eu fiz a 'dieta da usp e de 83 kilos passei pra 68 (em 14 dias)

da uma procurada lá

(depois de fazer essa dieta recomendo entrar em uma academia e fazer uma reeducação alimentar pra nao recuperar tudo denovo)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzera final war....

é.. ja ouvi essa dieta da USP, mas tem sempre algumas controversia ne, mas me diz uma coisa, vc naos sentiu fome e tal? pq dizem que da fome pacas nessa dieta.

E outra, vc fez a dieta e nao fez nenhum exercicio ? ou fez a dieta só pra secar e depois comecou a malhar?

abracos

FATBOY ( por enquanto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...