Jump to content
Sign in to follow this  
thailog

Como se Forma a indesejavel Barriga?

Rate this topic

Recommended Posts

Gostaria de saber se é correto presumir que a barriga se forma a medida em que o intestino se dilata devido a adição constante de alimentos de dificil digestão em quantidades elevadas(ex: carne vermelha e outros...), uma vez que estes alimentos nunca são totalmente eliminados através das fezes pelo processo de digestão, provocando inclusive a perda de parte da capacidade intestinal de enviar este alimento para a corrente sanguínea, uma vez que estes ficam impregnados de matéria orgânica?

Penso que, uma vez dilatados, os intestinos empurram a parede abdominal para frente(principalmente se estes estiverem fracos e flácidos pela inatividade física) e a gravidade o faz para baixo o que acaba afetando o equilíbrio postural etc...

O que acham..?

Opinem :roll:

Tais enganado colega!

Existem dois tipos classicos de barriga, mole e dura.

A mole é quando a gordura (branca) fica depositada por cima dos musculos abdominais (externa).

E a dura quando fica por dentro (marrom). A tipica barriga de cerveja.

As duas geralmente se formam por ingestao calorica muito alta.

Tais enganado colega!

Existem dois tipos classicos de barriga, mole e dura.

A mole é quando a gordura (branca) fica depositada por cima dos musculos abdominais (externa).

E a dura quando fica por dentro (marrom). A tipica barriga de cerveja.

As duas geralmente se formam por ingestao calorica muito alta.

qual das duas é mais facil de se perder ?

Sempre me disseram que tomar liquido em uma refeição além de interferir na digestão, inxa os alimentos assim dilatanto o estomago, e toam refrigerante, cerveja etcs por causa dos gazes. mais sei lah :(

Blz Ninga

Eu pensava que os intestinos tivessem alguma coisa a ver com isso..

Presume-se então que aquela barriga grande e dura seja nada mais que um grande acúmulo de gordura marrom..

Qual seria a melhor forma de acabar com está barriga marrom?

do mesmo jeito que gordura branca, parando de comer e fazendo exercício...

a gordura marrom gera calor e a branca ATP (grosseiramente falando)

e sim, a gordura marrom é mais dificil de se perder do que a branca...

nas palavras do schwarznegger: é simples, se balança é gordura

Sempre me disseram que tomar liquido em uma refeição além de interferir na digestão, inxa os alimentos assim dilatanto o estomago, e toam refrigerante, cerveja etcs por causa dos gazes. mais sei lah :(

dilataçao do estomago nao quer dizer que tenha muita gordura ali, veja o RONNIE COLEMAN abdomen SUPER HIPER DILATADO, percentual de gordura lá em baixo....agora o cara exagera no refri, na cervejinha, aí fica dificil ne :lol:

dilataçao do estomago nao quer dizer que tenha muita gordura ali, veja o RONNIE COLEMAN abdomen SUPER HIPER DILATADO, percentual de gordura lá em baixo....agora o cara exagera no refri, na cervejinha, aí fica dificil ne :lol:

putz..tem um amigo meu q começo faze musculaçao ONTEM. Ele tem 1.77m e 66Kg e NUNCA cuidou da alimentaçao nem fez musculaçao. Ele fez o exame das pregas e deu 3% de gordura corporal e o cara eh bem maior q eu (nao soh estatura nao..)

DETALHE: ele VIVE à base de guarana e trakinas...vê se pode! :lol:

putz..tem um amigo meu q começo faze musculaçao ONTEM. Ele tem 1.77m e 66Kg e NUNCA cuidou da alimentaçao nem fez musculaçao. Ele fez o exame das pregas e deu 3% de gordura corporal e o cara eh bem maior q eu (nao soh estatura nao..)

DETALHE: ele VIVE à base de guarana e trakinas...vê se pode! :lol:

putz 3% fica dificil de acreditar, sim ele pode ter menos que 10% de gordura corporal, afinal tem 1,77 e 66kgs e se nao cuida da alimentaçao nao deve ingerir alimentos realmente nutritivos que contem bom carbo, proteina e daí por diante, mas 3% com um alimentaçao "fudida" esse cara tem que se cuidar hein...