lucimar Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Apesar de ser geralmente mais barato eu so meio desconfiado em comprah suplemento pela internet, principalmente pela procedencia dos produtos... Postem ai suas experiencias negativas ou positivas sobre compras pela internet...
gNr_SSA Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 www.corpoperfeito.com.br ja comprei umas 7x la 100%
lucimar Postado 7 de março de 2005 Autor Postado 7 de março de 2005 e o www.1fast400.com ? alguem jah compro por lah? quanto fica depois das taxas de importacao?
avian Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 sim taxa alfandegaria vc paga uns 50-70 reais taxa de envio depende do q vc pedir eu n comrpo mais suplemento no brasil...
dspegas Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 e demora qt tempo pra chegar nessa 1fast400????
Visitante Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 sim taxa alfandegaria vc paga uns 50-70 reais taxa de envio depende do q vc pedir eu n comrpo mais suplemento no brasil... Como é paga essa taxa alfandegária?? ela nao aparece quando vc faz o pedido e paga com o cartao.. como eles cobram isso??
zapatista Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Como é paga essa taxa alfandegária?? ela nao aparece quando vc faz o pedido e paga com o cartao.. como eles cobram isso?? imposto cara.
lucimar Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 Pela lei tem que paga 60% de imposto sobre o valor total (preco + taxa de envio)... Pra saber a taxa de envio eh so faze uma simulacao de compra... mas tem que se cadastra... O negocio eh que parece que nem sempre o imposto eh cobrado... depende da fiscalizacao... cidades como rio e sao paulo tem fiscalizacao por amostragem... cidades menores tem tudo fiscalizado... pelo menos foi o que eu li em outro forum aqui... Aí Avian, teus pedidos sao pra sao paulo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora