williamsuane Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 bom pessoal minha duvida eh a seguinte.. pra comeca nao sei se esta certo vasoditutor se estiver errado por favor me corrijam.. bom eu estava pensando em comprar o nitrix que é vasodilatador, e queria tomar um suplemento com ele para maximizar os resultados, o que eu posso tomar, porque no caso do nitrix server para alargar os vasos e tem suplementos que server para fecha-los ou alguma coisa do tipo, alguem que entenda poderia me da um help?
avian Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Não entendi merda nenhuma. Mas se for quer suplemento bom fora o nitrix tem 1 zilhão, no mínimo toma creatina com ele.
Dick_Moe Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Se eu entendi vc quer saber qual suplemento faz o efeito contrário do Nitrix não é? Bom, nesse caso, qualquer um que tenha Efedrina na fórmula, por exemplo, Therma Pro.
Frost Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Vasodilatação e Vasoconstrição Pra aproveitar todas beneficios do nitrix(ou qualquer outro NO) seria legal suplementar com uma whey, malto, e usar um isulin mimicker como o acido alpha lipoico (excelente por sinal e tb excelente anti-oxidativo)q alem de aproveitar ao maximo o beneficio do "NO" ira tb atuar contra os radicais livres q podem ser um problema no futuro pelo uso do "NO" como foi mostrado em outro topico em um artigo cientifico...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.