FIVE Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 AE GALERA TO AFIM DE TOMAR UM SUPLEMENTO... MAS NÃO SEI QUAL É BOM... O QUE EU TOMO? QUAL O MELHOR? ESSES ANIMALS VALEM A PENA OU SÓ SÃO CAROS E NÃO VALEM DE NADA? EU TENHO 1.79, 65 Kg... SOU DEFINIDO MAS TO AFIM DE GANHAR MASSA, MAS SEM ENGORDAR.... TIPO MASSA MAGRA MESMO... E AE, MA AJUDEM!!!!! VLW...
avian Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Se não tiver dieta definida, tenha. Se tiver, posta.
FIVE Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 de manhã - leite, pão com queijo e banana com aveia.... almoço - oq tiver... lanche - idem o café da manhã... janta - oq tiver... antes de dormir - leite e pão...
zapatista Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 de manhã - leite, pão com queijo e banana com aveia.... almoço - oq tiver... lanche - idem o café da manhã... janta - oq tiver... antes de dormir - leite e pão... regule os horarios de forma que nunca fique mais que 3h sem alimentar-se. para isso, voce pode complementar sua alimentacao com um hipercalorico apos o treino.
FIVE Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Ta certo, entendi... Se alimentar de 3 em 3 horas.... Qual o Hipercalórico bom??? (melhor do mercado) To querendo ganho de massa magra, más só consigo definir.... Parei até de jogar bola, pra não perder mais gordura... Q vc acha?
TuGh Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 tome um whey protein que é melhor...o hiper calorico da um pouco de massa gorda... :/ pelo menos comigo deu... esse mes vo compra um whey..malto. e creatina...é so xega meu din din do google. falo
FIVE Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Pode crer... Tomei por duas vezes creatina (Neo-Nutri) e reteu líquido pra caralho!!!! Fiquei meio roliço, sabe qualé? Num acho legal não.... Quero crescer definido, sem retenção de líquido... Foi a mesma coisa quando tomei Durateston, creci pra cacete, mas roliço também.... E ae como faço???? Abçs...
Visitante Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Neo Nutri não presta. Five?Deve ser meu parente Prazer , One!
henriquegr Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Neo Nutri não presta. Five?Deve ser meu parente Prazer , One!
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Neo Nutri não presta. Five?Deve ser meu parente Prazer , One! hsuhsauhashsa shuhasuhuashuhsu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora