Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas Camisetas fedidas!!!!!!!!!


rolfo17

Post Destacado

Pô..será q sou só eu q dou azar??

tenho umas 3 ou 4 camisetas que são um lixão...tipo vc acaba de lavar elas, toma "O BANHO" coloca aquela porra e depois de 1h a merda ta fedendo...mas não é chero de suor...é chero de sei lá...axo q de camisa vagabunda...

não adianta zuar me chamando de sujo pq eu não sou...tomo até banho demais...e não é problema com a lavagem das camisas pq só elas fedem...a coincidencoia é q são tds de cores escuras...3 pretas e uma azul...as camisetas brancas q tenho não tem esse problema e as + caras de melhor qualidade tbm não...

é só com essas 4 msmo...não sei pq...um amigo mew reclamou tbm q não malha mais com algumas camsias dele pq com o suor a porcaria defe feio...será q eh a marca??será qsou só eu?? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

coloca uns amaciante na hora q tiver lavando..

fica um cheio muito bom..

AoiaHoiaHEoiAe, naum precisa chuta o cara tbm :):lol::lol:

mais voltando ao assunto, saum camisas de algodão? Acontece isso comigo tbm, mais soh com umas 3 camisas q eu tenho de poliester, as de algodão nunca deraum isso. Eu "resolvo" o problema por umas 2 horas passando um antitranspirante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AoiaHoiaHEoiAe, naum precisa chuta o cara tbm :):lol::lol:

mais voltando ao assunto, saum camisas de algodão? Acontece isso comigo tbm, mais soh com umas 3 camisas q eu tenho de poliester, as de algodão nunca deraum isso. Eu "resolvo" o problema por umas 2 horas passando um antitranspirante....

camiseta sintética pode acontecer sim..tipo, akelas camiseta d time d futebol fica uma nhaca animal no fim do dia, por exemplo..

mas pô, tenho 10 camisetas da hering(algodaum) , uso qse todas pra ir à academia, e nunca pegô nada..

6 q taum podre mesmo..heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camiseta sintética pode acontecer sim..tipo, akelas camiseta d time d futebol fica uma nhaca animal no fim do dia, por exemplo..

mas pô, tenho 10 camisetas da hering(algodaum) , uso qse todas pra ir à academia, e nunca pegô nada..

6 q taum podre mesmo..heheh

eh, foi o q eu disse, camisa de algodaum naum fede... as camisa de poliester q fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Eu acho que eh falta de banho...

Agora falando sério. A camisa escura faz a gente sentir mais calor, isso eh lógico... por isso vc deve suar mais, e ficar com uma nhaca maior. Experimenta usar um antitranspirante. Pode ser aqueles vagaba tipo rexona que ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...