Postado 11 de março de 200520 anos Dizem que o melhor é se tomar um hipercalórico de manhã e a noite. Mas na embalagem do que comprei, mass muscle 4000 recomenda 140gramas 1 hora antes do treino e mais 140gramas 1 hora após o treino...o que vcs acham melhor pessoal obrigado abraços
Postado 11 de março de 200520 anos Sobre tomar a noite eu nao sei. Mas de manha para parar o catabolismo dando um pico na insulina eh bom. E no pos treino pelo mesmo motivo. A insulina limpa o sangue. Pre treino baixo indice glicemico uma hora e meia antes pra nao dar pico de insulina (que vai tirar a glicose livre no teu sangue e tu vai se sentir cansado). Faloz obs: tudo que tem integral no nome eh baixo indice glicemico xP Espero q eu tenha ajudado abraco!
Postado 13 de março de 200520 anos eu já tomei esse mass muscle 4000 da badboy e achei bom. eu tomava assim: -Manhã: 2 medidores -Pré-Treino: 2 medidores -Pós-Treino: 2 medidores Recomendações do cara que me vendeu
Postado 13 de março de 200520 anos tome de manhã e depois do treino pq esses são os horários q vc mais precisa. naum tome no pré treino pois vc terá hipoglicemia de rebote e naum tome de noite pra naum engordar. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.