Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto peso você pega na rosca direta?


Visitante FernandoBomBerman

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FernandoBomBerman
Bom Fernando, continuo colocando os 25kg de cada lado em halter, pois acho que o halter realiza um trabalho mais efetivo do que a barra.

Treino segunda, terça, quinta, sexta, domingo o ruim é quando cai no sábado e domingo, bom faço 20kg de cada lado + barra grande como faço bíceps segunda, quinta, domingo eu alterno sempre uma vez grande outra a pequena, na pequena 12kg de cada lado total 24kg.

Vc acha q com a barra pequena vc pode fazer mais concentrado? Particularmente gosto mais da grande tenho a W tb mas ñ gosto prefiro a reta.

Agora 50kg na pequena ai é foda!vc coloca dois discos de 10kg mais um de 5 de cada lado, isso eu queria ver, vc é profissional?!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FernandoBomBerman
Bom Fernando, continuo colocando os 25kg de cada lado em halter, pois acho que o halter realiza um trabalho mais efetivo do que a barra.

Treino segunda, terça, quinta, sexta, domingo o ruim é quando cai no sábado e domingo, bom faço 20kg de cada lado + barra grande como faço bíceps segunda, quinta, domingo eu alterno sempre uma vez grande outra a pequena, na pequena 12kg de cada lado total 24kg.

Vc acha q com a barra pequena vc pode fazer mais concentrado? Particularmente gosto mais da grande tenho a W tb mas ñ gosto prefiro a reta.

Agora 50kg na pequena ai é foda!vc coloca dois discos de 10kg mais um de 5 de cada lado, isso eu queria ver, vc é profissional?!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem cada forest gump aki q é foda kkkkkkkkkkkkkkk

130 kg de cada lado + barra de 200 kg

Vc nao deveria julgar as pessoas sem conhece-las primeiro. Prefiro nao acreditar que existam pessoas aqui que tenham tempo a perder a ponto de postarem coisas que realmente nao facam (Qual seria o intuito? Tirar uma onda com pessoas que vc nem conhece? Fora que a qualidade do seu fisico nem sempre tem a ver com altas cargas nos exercicios).

Estou te respondendo porque senti que este seu comentario poderia ter me incluido tendo em vista que ate vc postar fui eu quem postou com a segunda maior carga. So pq eu nao consigu fazer rosca direta com 60kg eu voi sair por ai dizendo que ninguem consegue.

[ ]'s

fjq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao deveria julgar as pessoas sem conhece-las primeiro. Prefiro nao acreditar que existam pessoas aqui que tenham tempo a perder a ponto de postarem coisas que realmente nao facam (Qual seria o intuito? Tirar uma onda com pessoas que vc nem conhece? Fora que a qualidade do seu fisico nem sempre tem a ver com altas cargas nos exercicios).

Estou te respondendo porque senti que este seu comentario poderia ter me incluido tendo em vista que ate vc postar fui eu quem postou com a segunda maior carga. So pq eu nao consigu fazer rosca direta com 60kg eu voi sair por ai dizendo que ninguem consegue.

[ ]'s

fjq

ooooooooo, dó fico magoada fico????? eu estava brincando, se vc sentiu-se ofendido por favor me perdoe, do fundo do coração.....depois me manda teu endereço que vou lhe enviar um ovo de pascoa como prova de respeito e amizade......alem do mais fico feliz que faça 60 kg na rosca direta e um dia espero tambem conseguir carregar peso tão elevado como esse. :wink: sem estresse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Faço N séries.. de 10-5, por exemplo.. comeco com pouco peso, ex: 10kg de cada lado, e vou aumentando até chegar a um ponto que eu consiga fazer apenas 5 repetições.. normalmente 10kg, 14kg, 16kg, 20kg, 24kg, 26kg, 30kg, mais o peso da barra 10kg..

Dados Atuais:

Idade: 20 anos

Altura: 1.74m

Peso: 94kg

%BF: 7,2%

Tempo de treino (para disputar como fisiculturista): 7 meses

Tempo de treino (total): 4 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...