rodrigo_dread Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 O Gh hormônio do crescimento causa aumento de quais partes do corpo ? Deforma muito ? Me falaram que o Gh tem os seguintes efeitos adversos: Aumento descomunal dos pelos Aumento da mandibula Aumento dos dedos Aumento dos pés Aumento do gluteo Aumento dos testiculos e genitalia Aumento descomunal na velocidade de crescimento das unhas Aumento do coração Aumento da altura E que de efeitos bons mesmo só o aumento dos musculos mas sem definição... Isso É verdade ? Isso se inclui tambem para o ergogel hGH ? Outra coisa, é nocivo ao figado ? (acho que é obvio que sim)
henriquegr Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Cara, Quanto ao ergogel, ele não é hormônio. Hormônio, só injetável, ok? Mas em linhas gerais, quem usou o ergogel diz que não funciona. Veja uma discussão abaixo. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=61037 Quanto ao hormônio do crescimento (GH) tá fácil: É fria!!! Não tenho embasamento para responder a todas suas dúvidas, o que posso dizer é que reconhecidamente causa cancer e sim, uma vez que age sobre todos os músculos causa em alguns casos o crescimento anormal do coração, o que causa gravíssimos danos a saude e pode levar a necessidade de um transplante. A verdade é que o corpo trabalha em harmonia e mexer em um hormônio causa um desequilibrio que será compensado e vai causar problemas. O crescimento dos testículos se dá por esse fator, com o aumento do GH no organismo, o corpo irá aumentar o nível de testosterona (o que causa como efeito colateral a androgenização como nervosismo, crescimento muscular e outras), porém a demanda se torna muito grande e em função de uma super-utilização haverá o crescimento das glândulas que geram a testosterona: os testículos, causando em alguns casos a esterilidade ou impotência. Pra mim, a possibilidade de ficar com cancer, broxa e estéril já é o bastante para não usar Espero que o tenha ajudado! Um abraço!
Taerone Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 PODI CRE GH SÓ INJETAVEL MESMO..... DESSE TIPO AI É FURADA.....MAIS EFEITOS COLATERAIS PARA QUASE NADA DE GANHOS...........FURADA...PREJU,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.