marcoshmiranda Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 pessoal eh o seguinte...eu treinei um ano e 3 meses, de segunda a sabado...pegando firme mesmo....tenhu 17 anos atualmente, e nesse intervalo de tempo eu ganhei 11kg de massa magra....peso atualmente 86kg........com 1,80m porem fikei de 4 a 5 meses parado.....devido a estudos e talz...portanto, perdi mto doq tinha...e voltei semana passada a velha rotina de malhaçao...porem estou todo dolorido aind...ai aiii.....(rs) gostaria de ouvir relatos e conselhos sobre SUPLIMENTOS MANIPULADOS, se sao a mesma coisa, ou se os resultados podem ateh serem melhores....pois se mandar manipular em farmacia, fica mais barato o produto...pois nao estarei pagando pela marca, nem o "frete".... opinem por favor!!! vlw........abs!
Visitante Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 creatina manipulada nao vale é a pior
marcoshmiranda Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 é a pior nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh... vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?! vlw por enquanto...
lucimar Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 na verdade ouvi relatos... parece que a origem dela eh mto ruim... chinesa e tal... a melhor creatina que jah tomei foi a labrada... realmente mto boa... mto melhor que a da optimum... tomei tb a da neo-nutry... por incrivel que pareca foi melhor que da optimum tb... acho que essa optimum que eu comprei era falsa
zapatista Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh... vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?! vlw por enquanto... voce acha que todas as marcas usam a mesma materia prima e so muda o fabricante? sonha! obvio que existem suplementos manipulados que funcionam, como os de origem mineral, como o zma... mas creatina por exemplo é a importada da china de pior qualidade, isso sem falar que muitas vezes o manipulado feito com materia prima de qualidade sai mais caro que o industrializado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora