Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal eh o seguinte...eu treinei um ano e 3 meses, de segunda a sabado...pegando firme mesmo....tenhu 17 anos atualmente, e nesse intervalo de tempo eu ganhei 11kg de massa magra....peso atualmente 86kg........com 1,80m

porem fikei de 4 a 5 meses parado.....devido a estudos e talz...portanto, perdi mto doq tinha...e voltei semana passada a velha rotina de malhaçao...porem estou todo dolorido aind...ai aiii.....(rs)

gostaria de ouvir relatos e conselhos sobre SUPLIMENTOS MANIPULADOS, se sao a mesma coisa, ou se os resultados podem ateh serem melhores....pois se mandar manipular em farmacia, fica mais barato o produto...pois nao estarei pagando pela marca, nem o "frete"....

opinem por favor!!! vlw........abs!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

é a pior

nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh...

vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?!

vlw por enquanto...

Postado

na verdade ouvi relatos... parece que a origem dela eh mto ruim... chinesa e tal...

a melhor creatina que jah tomei foi a labrada... realmente mto boa... mto melhor que a da optimum... tomei tb a da neo-nutry... por incrivel que pareca foi melhor que da optimum tb... acho que essa optimum que eu comprei era falsa

Postado

nossa cara, q estranho....pq pensa bem...manipulado nada mais eh doq o proprio suplemento sem marca(generico) nao eh issu..mais bem...eu nunca tomei nada manipulado nao....eh q a minha namorada trampa numa farmacia de manipulacao e pega produtos com 50% de desconto...entao seria uma boa neh...

vc ouviu relatos ou foi experiencia propria mesmo cara?!?!

vlw por enquanto...

voce acha que todas as marcas usam a mesma materia prima e so muda o fabricante? sonha!

obvio que existem suplementos manipulados que funcionam, como os de origem mineral, como o zma... mas creatina por exemplo é a importada da china de pior qualidade, isso sem falar que muitas vezes o manipulado feito com materia prima de qualidade sai mais caro que o industrializado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...