Andre Halteres Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Fala galera...faz tempo que não posto aqui. É o seguinte...treino desde 2000...com idas e voltas e tal. Comecei com 56kg e uns 10% de fat. Hoje estou com uns 72kg e uns 8% fat. Voltei a treinar faz uns 3 meses sem suplementação. Não tenho problema com barriga e tal. O que vcs recomendam que eu tome pra ganhar uns 8kg, e dar uma crescida. Massa, Cobavital (ja tomei os dois), creatina??? O que tomar galera???
marcoshmiranda Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 se eu fosse vc eu tomaria um whey de boa qualidade junto com um bom aminoacido....se vc mete uma dextrose junto, fika melhor ainda, pois eh de alto valor calorico e da mto gaz pra treina veio!!!
Andre Halteres Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 Po...esqueci desse 'PEQUENO' detalhe... Tenho 1,84...é...isso mesmo...eu era só o chassi do grilo com 56kg... Hoje estou com um corpo normal...graças a Deus.;..hehehe
Andre Halteres Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 Bom...fiz minha escolha. Comprei um whey da Optimum (nunca tomei whey) e uma creatina Micronizada da Probiótica (tava perdendo a força e diminuindo muito os pesos). Tinha uma malto aqui e vou mandar tb junto com a creatina. Pra substituir a massa, comprei cobavital, e vou comer que nem um torinho...depois posto os resultados, visto que estou a uns meses sem suplementar. André
IMPERATOR Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 BOA SORTE ! __________________________________ www.bombados.net/loja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora