Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + resultados...o q fazer?


gabows888

Post Destacado

Galera, venho fazendo a seguinte dieta desde 24/01/05:

http://img62.exs.cx/img62/3089/dietahipersuple30ou.jpg

Meu treino eh ABC 2x semana (malho de seg à sab)

A = peito+triceps+20min aerobico

B = costas+biceps+antebraço+20min aerobico

C = ombro+perna

---

Tenho 16 anos, 1.71m:

24/01 - 54,2Kg

16/02 - 57,6Kg e 8,5% Fat

18/03 - 58,9Kg e 10,2% Fat

---

Eu podia jurar q meus resultados estavam sendo BEM melhores, mas infelizmente hj na bioimpedancia constatei q estao pessimos..

Gostaria de ajuda da galera experiente. Mas a primeira providencia axo q vai ser trocar de nutricionista. Vejam o q ela me falou hj qdo eu perguntei o q tava errado na dieta q tava me fazendo engordar gordura e nao massa magra:

"Eu axo q tem excesso de proteina e pouco carboidrato. Gordura tah bom"

em 1 mes ganhei 1,3Kg e soh 200g foram musculo. Tah certo q sou endomorfo, mas axo q meus resultados poderiam ser melhores neh!

Ateh o fim de 2003 eu era obeso, dae em 2004 perdi 21Kg e agora em janeiro comecei hipertrofia, q na verdade tah mais pra engorda do q pra hipertrofia..:cry:

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sei lah brother... geral fala que pra ter ganho de hipertrofia vc tem que tar com calorias sobrando na sua dieta... mas eu acho isso mto idiota

se vc ta com calorias sobrando na sua dieta, isso eh pq teu corpo n ta usando elas e nao existe essa de "vc precisa de calorias sobrando pra poder construir musculo" (eu vi isso no forum um dia desses fiquei mto puto)

qdo a nutricionista faz os calculos da qtde de calorias ela ja leva em conta o teu treino e tal... isso se ela for uma boa nutricionista e voltada para atletas

ali ta que vc consome mais ou menos 2300 kcal por dia... sei la isso ta me parecendo muito pouco... mas levando em consideracao teu tamanho (alt x peso) eu acho que ta certo

quanto a relacao prot/carbo... eu achei muito boa

quanto ao pequeno ganho de massa magra, sei la eu achei tua dieta boa... se quiser da uma aumentada na qtde de prot (acho q n precisa... mas...) e ve se tem algo errado com teu treino sussi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce quer crescer esqueça essa ideia de que eu ganhei foi de gordura e etc.. cresça logo de uma vez, depois seca.. so da uma media no abdomem todo mes, se ele nao aumentar continua metendo bala :P

intao..eu to mto confuso com esse lance de medidas VS bioimpedancia, pq eu medi hj meu biceps e deu 30 certinho..pow, ha 50 dias atras eu tava com 27,5!! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode falar..

Vou falar heim!!!!! :wink:

Olha só:

1-Vc esta fazendo exercícios aeróbicos?!?!?!

2-O teu nível de proteína tá muito alto...

Antes que vc me XINGUE ( :P zueira) raciocina comigo:

Vc ganhou cerca de 200 g de massa muscular certo?

Vc ingere cerca de 145 g de proteína por dia certo?

Em 1 mês vc ingere cerca de 4.350 g de proteína, sendo que vc usou somente cerca de 200 g, vamos facilitar a conta e arrendondar para mais...350g

Então vc está com 4 Kg de proteína sobrando, sabe o que acontece com esta proteína que não é transformada em massa muscular?

Toda proteína não utilizada é transformada em FAT, isso mesmo, em gordura.

Claro que como vc está realizando um trabalho muscular muito desse fat é queimado nos treinos, mas acho que vc já identificou qual é o problema certo?

:wink:

P.S. : Toma cuidado, foi ingerindo proteínas em excesso que eu aumentei meu peso de 90Kg para mais de 100Kg, lembre-se vá devagar com paciência que os resultadfos virão; não existe fórmula mágica para alcançar os resultados... :wink:

3- Criatura do céu, agora que eu vi, se vc é endomorfo, por que diabos vc está tomando MALTO??? :P Lembre-se vc tem tendência a engordar, vc não vai sofre por causa da hipoglicêmia no pós-treino, nós endomorfos temos a capacidade de utilizar de maneira mais eficaz as reservas de glicogênio, por isso temos essa tendência a engordar!!! Para de tomar isso cara!!!! :P:):lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar heim!!!!! :wink:

Olha só:

1-Vc esta fazendo exercícios aeróbicos?!?!?!

2-O teu nível de proteína tá muito alto...

Antes que vc me XINGUE ( :lol: zueira) raciocina comigo:

Vc ganhou cerca de 200 g de massa muscular certo?

Vc ingere cerca de 145 g de proteína por dia certo?

Em 1 mês vc ingere cerca de 4.350 g de proteína, sendo que vc usou somente cerca de 200 g, vamos facilitar a conta e arrendondar para mais...350g

Então vc está com 4 Kg de proteína sobrando, sabe o que acontece com esta proteína que não é transformada em massa muscular?

Toda proteína não utilizada é transformada em FAT, isso mesmo, em gordura.

Claro que como vc está realizando um trabalho muscular muito desse fat é queimado nos treinos, mas acho que vc já identificou qual é o problema certo?

:wink:

P.S. : Toma cuidado, foi ingerindo proteínas em excesso que eu aumentei meu peso de 90Kg para mais de 100Kg, lembre-se vá devagar com paciência que os resultadfos virão; não existe fórmula mágica para alcançar os resultados... :wink:

entao vc recomenda q eu baixe pra qtas gramas diarias?

e qto às calorias q vao diminuir com essa tirada de proteinas, eu reponho com o q? vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...