Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + resultados...o q fazer?


gabows888

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, tira esse leite desnatado senao vc vai crescer roliço huahuaha

e poe soja meo

falo

Leite contem 2:1 carbs/proteina, pra q tira? Proteina de soja nao eh completa, num serve pra ganho de massa muscular. Acho q sua dieta ta certa 2300 kcal num eh mta coisa nao, tenta diminuir a qtdade de carbos de baixo IG, esses sao mais faceis de se transformar em gordura (arroz, paes, massas, etc). Coma frutas no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pediu para opinar heim!!!!

Cara infelizmente ainda acho que tá muito alta a quantidade de proteína/dia... :cry:

Têm um post novo meu, falando sobre isso, quem sabe te ajuda mais um pouco... :wink:

opa..eu postei pra vcs falarem o q axam msm..:lol:

entao, tem 2g/Kg de peso certinho, sem contar q ae eu to contando com algumas gramas q nem sempre estao presentes (por exemplo, tem cerca de 10g de proteina q eu "contei", mas na realidade nao existem ou nem sempre existem. Ex: eu colokei como 1,25g de proteina nos 250ml de suco, mas esse suco q eu tomo somente o de uva tem essa qtidade de proteina, os outros sabores ou tem 0,5 ou 0...isso ocorre tb nas frutas (e eu como mtas frutas por dia) entao, se vc for ver bem tem um poko menos de 2g/kg/dia, sendo q eh essa a qtidade recomendada no seu topico para manter um balanço nitrogenado +..)

qq coisa posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..eu postei pra vcs falarem o q axam msm..:(

entao, tem 2g/Kg de peso certinho, sem contar q ae eu to contando com algumas gramas q nem sempre estao presentes (por exemplo, tem cerca de 10g de proteina q eu "contei", mas na realidade nao existem ou nem sempre existem. Ex: eu colokei como 1,25g de proteina nos 250ml de suco, mas esse suco q eu tomo somente o de uva tem essa qtidade de proteina, os outros sabores ou tem 0,5 ou 0...isso ocorre tb nas frutas (e eu como mtas frutas por dia) entao, se vc for ver bem tem um poko menos de 2g/kg/dia, sendo q eh essa a qtidade recomendada no seu topico para manter um balanço nitrogenado +..)

qq coisa posta ae!

Vamos esclarecer, como vc começou tem pouco tempo, o seu organismo está recrutando fibras musculares que estavam "dormentes" pela inatividade muscular. Por isso, é que nas primeiras semanas há um aumento muito grande de força, para um aumento ínfimo na massa muscular... :cry:

Então o que acontece, é que vc =/- com uns 3 meses de treino é que vai começar a criar alguma massa muscular proveniente dos treinos. :cry:

Agora segundo o meu texto, vc não deve ingerir 2 g/Kg... Olhe só...

Parte do texto:

"...para uma pessoa normal é de 0.8 gramas de proteína por quilo de peso ao dia (0.8 g/kg dia). Uma pessoa, seguindo um programa de treinamento intenso, poderá ter suas necessidades protéicas aumentadas em 1.5-2.0 g/kg dia."

Por mais que vc me odeie por falar isso pra vc :wink: , vc considerou que está fazendo um treinamento intenso certo? Cara, acredita em mim, vc não está. Ainda mais por vc estar recrutando aquelas fibras "dormentes" lembra? :D

Meu conselho é o seguinte, faz uma proporção de 1g/Kg pelo menos até vc fazer 3 meses de treino, depois vá aumentando gradualmente até atingir 1.5 g/Kg. Acima desse nível, não aconselho à nenhum endomorfo que não esteja fazendo uso de esteróides, pq o corpo do endomorfo (geralmente) não necessita utilizar essas proteínas para síntese de energia; ou seja, vira tudo gordura...isso mesmo, vai tudo pro culote... :cry:

Por fim, para que diabos tá tomando malto cara, toma um suco de laranja no lugar, acredita em mim mano, vc só irá catabolizar em situações extremas... Jejum pronlongado, treino absurdamente demorado, etc... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer, como vc começou tem pouco tempo, o seu organismo está recrutando fibras musculares que estavam "dormentes" pela inatividade muscular. Por isso, é que nas primeiras semanas há um aumento muito grande de força, para um aumento ínfimo na massa muscular... :cry:

Então o que acontece, é que vc =/- com uns 3 meses de treino é que vai começar a criar alguma massa muscular proveniente dos treinos. :cry:

Agora segundo o meu texto, vc não deve ingerir 2 g/Kg... Olhe só...

Parte do texto:

"...para uma pessoa normal é de 0.8 gramas de proteína por quilo de peso ao dia (0.8 g/kg dia). Uma pessoa, seguindo um programa de treinamento intenso, poderá ter suas necessidades protéicas aumentadas em 1.5-2.0 g/kg dia."

Por mais que vc me odeie por falar isso pra vc :wink: , vc considerou que está fazendo um treinamento intenso certo? Cara, acredita em mim, vc não está. Ainda mais por vc estar recrutando aquelas fibras "dormentes" lembra? :(

Meu conselho é o seguinte, faz uma proporção de 1g/Kg pelo menos até vc fazer 3 meses de treino, depois vá aumentando gradualmente até atingir 1.5 g/Kg. Acima desse nível, não aconselho à nenhum endomorfo que não esteja fazendo uso de esteróides, pq o corpo do endomorfo (geralmente) não necessita utilizar essas proteínas para síntese de energia; ou seja, vira tudo gordura...isso mesmo, vai tudo pro culote... :cry:

Por fim, para que diabos tá tomando malto cara, toma um suco de laranja no lugar, acredita em mim mano, vc só irá catabolizar em situações extremas... Jejum pronlongado, treino absurdamente demorado, etc... :lol:

hehe..eu jah to ligado q meu treinamento nao tah nem perto de ser intenso..eu soh puis 2g pra ter ctz de nao faltar proteina de jeito nenhum..e qto ao malto, nao eh pra nao catabolizar e sim pra ajudar na absorçao do whey..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe..eu jah to ligado q meu treinamento nao tah nem perto de ser intenso..eu soh puis 2g pra ter ctz de nao faltar proteina de jeito nenhum..e qto ao malto, nao eh pra nao catabolizar e sim pra ajudar na absorçao do whey..:lol:

Bom, quanto ao nível de proteína meu conselho tá dado, e po tô feliz por saber que vc tá fazendo um treinamento conciente, continua assim que os resultados vão vir... :( Cara só uma coisa, fika de olho na balança blz? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao nível de proteína meu conselho tá dado, e po tô feliz por saber que vc tá fazendo um treinamento conciente, continua assim que os resultados vão vir... :( Cara só uma coisa, fika de olho na balança blz? :wink:

eh o jeito neh?! qto as g de PTN, vo tentar baixar pra 1,8 ou 1,5 msm..soh q tem um problema: pra dar a minha necessidade calorica eu teria q aumentar carbo e gordura, o q acarretaria num efeito de engorda ainda maior, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...