Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + resultados...o q fazer?


gabows888

Post Destacado

soh mais uma duvida: o ganho de gordura eu ateh entendo, pois devido a minha genetica e esse excesso de proteina e talz..ateh entendo, mas o problema eh: MESMO com essa grande qtidade de proteinas + meu treino puxado (nao eh treino intenso, mas PRA MIM q to começando, eu treino no meu limite!) e ainda o fator q dizem q kem tah no começo tem maior facilidade pra ganhar massa, pq soh 0,2Kg de massa magra em 1 mes?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh o jeito neh?! qto as g de PTN, vo tentar baixar pra 1,8 ou 1,5 msm..soh q tem um problema: pra dar a minha necessidade calorica eu teria q aumentar carbo e gordura, o q acarretaria num efeito de engorda ainda maior, nao?

No caso, isto não é verdade, visto que os carboidratos é que vão ser os primeiros a serem queimados no treinamento e após vêm as gorduras, somente em um caso de catabolismo é que vc vai queimar as proteínas provêniente dos músculos... Antecipando a pergunta, lembre-se que as proteínas ingeridas não são queimadas no treinamento, elas são sintetizadas em massa muscular, glicose ou o mais frequente gordura... Então é melhor ingerir essas calorias em carboidratos, que são mais facilmente queimados no organismo... :wink: Prefira os carboidratos complexos (pães integrais, etc) do que os simples (pão branco comum, etc)... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, que arroz é esse que em 5c de sopa tem apenas 115 kcal? Eu já fui gordo, MUITO gordo, e agora tenho neura pra contagem de calorias e talz. Depois de muita pesquisa, o que eu achei é que UMA colher de sopa de arroz cozido tem 50Kcal. E quanto ao feijão, DUAS colheres tem 110Kcal.

Vai ver vc tá comendo arroz e feijão demais e não contando as calorias, chegando aí a umas 2600, 2700kcal diárias. Vc pode estar ganhando gordura aí, pq nunca vi alguém engordar (falo de massa gorda - e magra também) com 2300kcal, uma dieta balanceada e treinando forte. Cara, eu com 2300kcal emagreço, tá certo que sou mais alto (1,83m, 70kg) que vc, mas tá dado o recado :wink:

E não vem com desculpa de ser endomorfo pq eu também sou endo que emagreceu mas engorda rapidinho se sai fora da dieta :lol: que vida a nossa, não? hhehehe

No mais, a dieta tá legal, treina forte, descansa bem, não chuta o balde no fim-de-semana e vamos embora! Não perde o entusiasmo não pq foi graças a sua força de vontade que eu montei uma planilha de dieta pra mim tb, antes anotava num bloquinho de papel com as kcals tudo aproximada e de qq jeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh mais uma duvida: o ganho de gordura eu ateh entendo, pois devido a minha genetica e esse excesso de proteina e talz..ateh entendo, mas o problema eh: MESMO com essa grande qtidade de proteinas + meu treino puxado (nao eh treino intenso, mas PRA MIM q to começando, eu treino no meu limite!) e ainda o fator q dizem q kem tah no começo tem maior facilidade pra ganhar massa, pq soh 0,2Kg de massa magra em 1 mes?!

Têm certeza que vc tá lendo o que eu to escrevendo????? :-?

Vamos esclarecer, como vc começou tem pouco tempo, o seu organismo está recrutando fibras musculares que estavam "dormentes" pela inatividade muscular. Por isso, é que nas primeiras semanas há um aumento muito grande de força, para um aumento ínfimo na massa muscular...

Então o que acontece, é que vc =/- com uns 3 meses de treino é que vai começar a criar alguma massa muscular proveniente dos treinos.

Agora segundo o meu texto, vc não deve ingerir 2 g/Kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, que arroz é esse que em 5c de sopa tem apenas 115 kcal? Eu já fui gordo, MUITO gordo, e agora tenho neura pra contagem de calorias e talz. Depois de muita pesquisa, o que eu achei é que UMA colher de sopa de arroz cozido tem 50Kcal. E quanto ao feijão, DUAS colheres tem 110Kcal.

Vai ver vc tá comendo arroz e feijão demais e não contando as calorias, chegando aí a umas 2600, 2700kcal diárias. Vc pode estar ganhando gordura aí, pq nunca vi alguém engordar (falo de massa gorda - e magra também) com 2300kcal, uma dieta balanceada e treinando forte. Cara, eu com 2300kcal emagreço, tá certo que sou mais alto (1,83m, 70kg) que vc, mas tá dado o recado :wink:

E não vem com desculpa de ser endomorfo pq eu também sou endo que emagreceu mas engorda rapidinho se sai fora da dieta :( que vida a nossa, não? hhehehe

No mais, a dieta tá legal, treina forte, descansa bem, não chuta o balde no fim-de-semana e vamos embora! Não perde o entusiasmo não pq foi graças a sua força de vontade que eu montei uma planilha de dieta pra mim tb, antes anotava num bloquinho de papel com as kcals tudo aproximada e de qq jeito :D

cara, axo q eh neura sua msm..eu peskisei tds informaçoes nutricionais no site da USP q tah fixado aki no forum..isso ae q vc tah falando eh a medida CRU, ou seja, sem estar cozido, pois o arroz e o feijao, apos cozidos, aderem MUITA agua, entao o seu peso acaba ficando maior, porem com a mesma qtidade de carbo/prot/gord. q antes...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, isto não é verdade, visto que os carboidratos é que vão ser os primeiros a serem queimados no treinamento e após vêm as gorduras, somente em um caso de catabolismo é que vc vai queimar as proteínas provêniente dos músculos... Antecipando a pergunta, lembre-se que as proteínas ingeridas não são queimadas no treinamento, elas são sintetizadas em massa muscular, glicose ou o mais frequente gordura... Então é melhor ingerir essas calorias em carboidratos, que são mais facilmente queimados no organismo... :wink: Prefira os carboidratos complexos (pães integrais, etc) do que os simples (pão branco comum, etc)... :wink:

intao cara, me ajuda aonde tirar proteina ali da dieta e o q eu ponho pra aumentar os carbos (pq praticamente td q tem carbo tem proteina, pelo menos um poko! assim fik dificil)

PS> mais alguem concorda nessa minha drastica diminuiçao de proteinas e aumento de carbo na dieta? vlws..

dae Night, tirei a clara de ovo do cafeh da manha (nao vo tirar a da ceia pq dizem ser bom comer albumina antes de dormi, entao vo tentar manter essa..) dae o q vc mudaria ae pra aumentar carbo e diminuir proteina?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao cara, me ajuda aonde tirar proteina ali da dieta e o q eu ponho pra aumentar os carbos (pq praticamente td q tem carbo tem proteina, pelo menos um poko! assim fik dificil)

PS> mais alguem concorda nessa minha drastica diminuiçao de proteinas e aumento de carbo na dieta? vlws..

dae Night, tirei a clara de ovo do cafeh da manha (nao vo tirar a da ceia pq dizem ser bom comer albumina antes de dormi, entao vo tentar manter essa..) dae o q vc mudaria ae pra aumentar carbo e diminuir proteina?

[]'s

Cara, vou dar uma olhada amanhã ok, visto que acabei de voltar fa facu e to cheio de sono, fora que minha mulé já tá enchendo pra eu ir para a cama... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...