Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ?


Primo du edu

Post Destacado

eu faço o nivel do forum cair?

Não concordo com isso não. :-? Até hoje sempre vi o necromancer se empenhar em responder certas dúvidas e além do mais acho que toda ajuda é bem-vinda... :wink:

Se quer ser contra alguém, seja contra as pessoas que só floodam o fórum com respostas monossilábicas, isso quando não tem só uma carinha... :evil:

ate pq ta... ele derrete a gordura... e dai acontece o que com ela? fica dançando pela barriga huauhahuauhahu

Ela é reabisorvida pelo organismo sendo transformada em energia, agora se não eliminar ela pelo déficit calórico (gasto>ingestão) ela vai ser transformada de novo em gorgura e vai tudo de novo pro culote e seu $$$ vai pro lixo... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Tou lascado.. e agora? meu indice de gordura eh 2,28% .. sera se eu tou morrendo...?? nunca cumi gordura.. ate que refrigerante vai.. de vez em quando.. nunca fiz abdominal.. mas eh todo definidao.. da pra ver as partes dos musculos da perna.. braço..

tipo.. sinto muito frio na sala.. acho que o unico ponto negativo..!! chega minahs unhas ficam roxas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou lascado.. e agora? meu indice de gordura eh 2,28% .. sera se eu tou morrendo...?? nunca cumi gordura.. ate que refrigerante vai.. de vez em quando.. nunca fiz abdominal.. mas eh todo definidao.. da pra ver as partes dos musculos da perna.. braço..

tipo.. sinto muito frio na sala.. acho que o unico ponto negativo..!! chega minahs unhas ficam roxas!

2,28? Ok posta foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou lascado.. e agora? meu indice de gordura eh 2,28% .. sera se eu tou morrendo...?? nunca cumi gordura.. ate que refrigerante vai.. de vez em quando.. nunca fiz abdominal.. mas eh todo definidao.. da pra ver as partes dos musculos da perna.. braço..

tipo.. sinto muito frio na sala.. acho que o unico ponto negativo..!! chega minahs unhas ficam roxas!

Tu ja morreu.

Falta só deitar na cova bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Desculpe a ignorancia.... mas uma % baixa eh bom ou ruim???

A minha eh 5,17% ta bom????ou to fudz???/

TÁ ÓTIMO.

ISSO SE VC NÃO TIVER 30CM DE BRAÇO NÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...