Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho a pouco mais de 2 anos...No primeiro ano(2003) eu ganhei 10 Kilos,indo de 59 pra 69....em 2004 não ganhei nada,fikei parado nos 69,nem suplemento me fazia crescer....Ai resolvi mudar tudo...Como estou desempregado por enqto,resolvi me dedicar total ao meu corpo....E em Janeiro deste ano comecei uma dieta forte,e um treino mais forte ainda.....Passei a fazer tudo em TRI SET nos treinos....E a alimentação reforcei bastante.

Ai vai ela.

Café da manhã:1 Sanduiche de queijo,1 banana,1 copo de leite.

Almoço:Macarrão e carne. 1 copo de Suco de fruta.

Lanche pré treino:2 bananas,agua de coco,1 sanduiche de atum.

Pós treino:Malto,Amino 2222,Sanduiche de atum e 1 banana.

Jantar:Arroz,Feijão,Batatas(purê),Carne.

Lanche 2 hrs pós janta:Sanduiche de Queijo,,1 fruta,1 Iogurte.

Ceia de madrugada:Faço um Miojo com manteiga e queijo.

......

Sei q muitos vão achar estranho eu comer Carboidrato de noite,mas como eu sou Ectomorfo,preciso apelar mesmo..

Resultado:passei de 69 pra 74 Kilos em 2 meses,peguei mais firme ainda no Abdomen,e eles estão rasgados e mais saltados....Aumentei 2 Cm de Biceps,fui pra 37 de braço,e não ganhei gordura,continuo com meus 6%....Pretendo chegar aos 80 Kilos e com 39 de Biceps,e no maximo 7% de gordura....Fora q com meu treino consegui ganhar mais força,passei de 35 de cada lado no supino,pra 40....O q acham?....Será q devo continuar com esta intensidade no treino e alimentação?.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Malho a pouco mais de 2 anos...No primeiro ano(2003) eu ganhei 10 Kilos,indo de 59 pra 69....em 2004 não ganhei nada,fikei parado nos 69,nem suplemento me fazia crescer....Ai resolvi mudar tudo...Como estou desempregado por enqto,resolvi me dedicar total ao meu corpo....E em Janeiro deste ano comecei uma dieta forte,e um treino mais forte ainda.....Passei a fazer tudo em TRI SET nos treinos....E a alimentação reforcei bastante.

Ai vai ela.

Café da manhã:1 Sanduiche de queijo,1 banana,1 copo de leite.

Almoço:Macarrão e carne. 1 copo de Suco de fruta.

Lanche pré treino:2 bananas,agua de coco,1 sanduiche de atum.

Pós treino:Malto,Amino 2222,Sanduiche de atum e 1 banana.

Jantar:Arroz,Feijão,Batatas(purê),Carne.

Lanche 2 hrs pós janta:Sanduiche de Queijo,,1 fruta,1 Iogurte.

Ceia de madrugada:Faço um Miojo com manteiga e queijo.

......

Sei q muitos vão achar estranho eu comer Carboidrato de noite,mas como eu sou Ectomorfo,preciso apelar mesmo..

Resultado:passei de 69 pra 74 Kilos em 2 meses,peguei mais firme ainda no Abdomen,e eles estão rasgados e mais saltados....Aumentei 2 Cm de Biceps,fui pra 37 de braço,e não ganhei gordura,continuo com meus 6%....Pretendo chegar aos 80 Kilos e com 39 de Biceps,e no maximo 7% de gordura....Fora q com meu treino consegui ganhar mais força,passei de 35 de cada lado no supino,pra 40....O q acham?....Será q devo continuar com esta intensidade no treino e alimentação?.

Vc seguia essa dieta sábado e domingo tbm ou só de seg a sexta???

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...