Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

130g proteinas sem suplemento ??


frango_gostoso

Post Destacado

cara vc tem que lembrar q se vc ingerir mais proteina doq teu corpo vai usar (e eh oq 90% do povo marombeiro faz) esse resto de proteina vai virar gordura..

proteina ou eh usada na construcao dos musculos ou armazenada.. nao eh igual agua

vc ta querendo usar 130g de prot.. eu acho isso mto mas gostaria de saber teu peso, altura e %BF

digamos que vc use apenas 80g de proteina em um dia isso vai deixar 50g sobrando certo? 4x50 == 200 kcal de gordura

lembrando que em media 2000kcal de gordura eh igual a 1kg de gordura (mais ou menos!)

te cuida velho... vc n precisa ingerir 130g de prot a nao ser que vc se mate de treinar e esteja usando certas substancias

aew cara, brigadaum.

tenho 1,77m, 69kg 15%BF

bom, eu pensei em 130g pq vi um monte de cara falando por ai q pra crescer tem q ser +- de 1,8 a 2,2g por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

pro teu corpo sintetizar e utilizar 130g de proteinas teus musculos precisam tar numa PUTA sede por regeneracao

por isso q eu falei, quantidades acima de 1g por kg nao sao necessarias pra quem nao toma bomba

eu ja vi umas coisas absurdas do tipo 200g proteina por dia... isso eh mto papo... se vc ingerir 1g/kg eh o suficiente... acima disso acho que 1,5g/kg se vc malha pesado e quer ter hipertrofia boa e n se importa em ganhar um pouco de peso

edit: eu vi ali 69kg... acho que 70g de proteina ta bem pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...