Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem aqui por favor poderia me esclarecer sobre esse suplemento? Ja achei otimos materias sobre tal, mas nao conheco ninguem que tenha usado. A probiotica lancou esse produto em sua nova linha e gostaria que alguem me relatasse algo porque um maluco falou que esse da probiotica nao serve e me passou esse site: http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm . Eu li esse site, mas esse site tb tem um monte de coisa meio exagerado. primeiro essa materia desse link e depois isso ae: http://www.vitabrasilnet.com.br/ onde tem falando de creatina liquida pa ganhar de 4 a 7 kg e tal. cheio de coisas de outro planeta. Ae gostaria de um veredito de algum de vcs aki para me esclarecer. Em quem devo confiar? Na materia do site sobre No2 e desconsiderar a Probiotica( preferindo universal, eas, optium..) ou acreditar que os produtos da Probiotica sao de primeira linha nacionalmente( e é o que eu acredito)? Aguardo respostas!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dah bicho...

Ce não deve acreditar em nada escandaloso relacionado a suplementos.

É quase tudo conversa fiada.

Esses oxido ae quase ninguem ainda usou, quando o da probiótica chegar por aqui vou toma-lo.

Mas nunca espero nada de monstruoso.

Vamos esperar pra ver se alguem que ja usou posta.

Postado

Ja tinha percebido tanto o preco quando ao produto. Fico agora sem saber se esse da probiotica é menos eficaz que os d++ porque os d+ prometem milhoes de coisas e esse da probiotica ja é mais cauteloso. isso que achei. Mas ambos sao caros. Ae fica a pergunta sem resposta: Os outros tao iludindo ou o da probiotica que é inferior( nao acredito nisso porque sempre confiei nos produtos dele).

Postado
Cara, na moral, só de olhar os ingredientes eu te digo que não pagaria metade do preço.

Owwww, e por que? sem responder nao posso saber porque isso. É preferivel pegar um Triple Whey Protein ou outro ? diz ae. falouss

Postado

Cara, o único produto que eu compraria da Probiotica é aquele Pure Whey (nao sei o nome certinho) que é whey concentrada puta (forma de proteína mais barata que tem).

Fora esse produto, todo o resto é uns 90% whey concentrada e eles colocam isolada etc só pra constar na lista de ingredientes.

Como tão fazendo nesse ae.

Postado

compra no2 da mri ou o nitrix da bsn .. ai tu vai ver o que eh ficar forte em 2 semanas.. mas malhando e se alimentando bem.. compra o nov e testa pra ver se o resultado eh bom.. no site da fitforma.net tem por 154 reais...

esse nitro no2 da probiotica chega nem aos pes do no2 ou do nitrix.. vai por mim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...