alan_stallone Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Alguem aqui por favor poderia me esclarecer sobre esse suplemento? Ja achei otimos materias sobre tal, mas nao conheco ninguem que tenha usado. A probiotica lancou esse produto em sua nova linha e gostaria que alguem me relatasse algo porque um maluco falou que esse da probiotica nao serve e me passou esse site: http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm . Eu li esse site, mas esse site tb tem um monte de coisa meio exagerado. primeiro essa materia desse link e depois isso ae: http://www.vitabrasilnet.com.br/ onde tem falando de creatina liquida pa ganhar de 4 a 7 kg e tal. cheio de coisas de outro planeta. Ae gostaria de um veredito de algum de vcs aki para me esclarecer. Em quem devo confiar? Na materia do site sobre No2 e desconsiderar a Probiotica( preferindo universal, eas, optium..) ou acreditar que os produtos da Probiotica sao de primeira linha nacionalmente( e é o que eu acredito)? Aguardo respostas!
Henrique Necro César Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Dah bicho... Ce não deve acreditar em nada escandaloso relacionado a suplementos. É quase tudo conversa fiada. Esses oxido ae quase ninguem ainda usou, quando o da probiótica chegar por aqui vou toma-lo. Mas nunca espero nada de monstruoso. Vamos esperar pra ver se alguem que ja usou posta.
alan_stallone Postado 27 de março de 2005 Autor Postado 27 de março de 2005 rpz.. eu sou de Salvador e aqui ja tem. Um colega ja comprou e tudo. eu devo ta comprando terca feira o meu. Espero que os resultados sejam bons, mas nao da pa acreditar em resultados monstruosos nao. Apenas fico assim porque o nitro promete mais que os outros. Aki custa 94 reais o pote de 900g da Probiotica. É esse ae: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=763
Henrique Necro César Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 No site corpoperfeito parece que ta mais barato. Só que esse da probiotica é parece que é meio diferente dos demais.
alan_stallone Postado 27 de março de 2005 Autor Postado 27 de março de 2005 Ja tinha percebido tanto o preco quando ao produto. Fico agora sem saber se esse da probiotica é menos eficaz que os d++ porque os d+ prometem milhoes de coisas e esse da probiotica ja é mais cauteloso. isso que achei. Mas ambos sao caros. Ae fica a pergunta sem resposta: Os outros tao iludindo ou o da probiotica que é inferior( nao acredito nisso porque sempre confiei nos produtos dele).
avian Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Cara, na moral, só de olhar os ingredientes eu te digo que não pagaria metade do preço.
alan_stallone Postado 28 de março de 2005 Autor Postado 28 de março de 2005 Cara, na moral, só de olhar os ingredientes eu te digo que não pagaria metade do preço. Owwww, e por que? sem responder nao posso saber porque isso. É preferivel pegar um Triple Whey Protein ou outro ? diz ae. falouss
avian Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Cara, o único produto que eu compraria da Probiotica é aquele Pure Whey (nao sei o nome certinho) que é whey concentrada puta (forma de proteína mais barata que tem). Fora esse produto, todo o resto é uns 90% whey concentrada e eles colocam isolada etc só pra constar na lista de ingredientes. Como tão fazendo nesse ae.
rullerz Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 compra no2 da mri ou o nitrix da bsn .. ai tu vai ver o que eh ficar forte em 2 semanas.. mas malhando e se alimentando bem.. compra o nov e testa pra ver se o resultado eh bom.. no site da fitforma.net tem por 154 reais... esse nitro no2 da probiotica chega nem aos pes do no2 ou do nitrix.. vai por mim..
Henrique Necro César Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 ai tu vai ver o que eh ficar forte em 2 semanas..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora