GirlGYM Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 alan_stallone, vc já fez compra por esse site ( Saúde na Rede ). Eu tava olhando os preços deles e gostei de algumas coisas, mais to na duvida se é confiavel ou não. Um que eu compro sempre é o corpoperfeito.
Fiote Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 alan_stallone, vc já fez compra por esse site ( Saúde na Rede ). Eu tava olhando os preços deles e gostei de algumas coisas, mais to na duvida se é confiavel ou não. Um que eu compro sempre é o corpoperfeito. Olha eu não fiz compras lá ainda, mas pretendo em breve Já vi muita gente que comprou lá, e não teve problemas. E sobre o Corpo Perfeito ele é sempre um pouco mais caro que os sites mais confiáveis que tem por ae. Veja também no Muscle Point, tem produtos que lá, são ainda mais baratos que o própio Saúde na Rede. []'s
alan_stallone Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 Nunca comprei mas o saude na rede é muito bom. vale lembrar que os produtos deles sao mais caros, porem vem em maior quantidade. la vc acha whey de 2kg. por isso tb e mais caro. procure um produto de 2kg pa ver quanto é.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora