Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série de exercícios para aumento de braço


b4rt

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí maninho! Tudo blz?

Poste suas demais medidas! Sua altura, peso, idade...

Só assim poderemos saber realmente se seu braço está pequeno demais ou está desproporcional ao seu crescimento!!

Ah! seu peitoral cresceu blz né? e seu braço quanto cresceu nesses três meses?

Valeu :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joãos, já que vc se considera um ectomorfo, capriche na alimentação e suplementação, pois senão vc não irá crescer como quer!

É o seguinte, vc se alimenta direito? Há quanto tempo está treinando e treina quantas vezes por semana? O treino que vc utiliza é dividido os grupos musculares ou ainda faz "um pouco de tudo" quando malha?

Bem, pelas suas medidas, ainda que frágeis para uma efetiva avaliação, vc está, partindo de sua altura, com um peso adequado, porém se vc se considera "magrelo" tem que conversar com seu treinador e explanar para ele sobre as séries para hipertrofia, bem como os exercícios que servem para dar aumento do volume muscular e não os para definição!

Geralmente os que propiciam um volume muscular maior são os exercícios básicos, e isso serve para qualquer grupo muscular, ou seja, o agachamento para pernas, a rosca direta para bíceps, o supino para peitoral e assim por diante. Portanto conforme as características de sua academia e os aparelhos ou pesos livres que nela contém, vc, juntamente com seu instrutor, poderão frizar melhor esses aparelhos que se concentram no músculo alvo, cujos exercícios podem tanto serem realizados em máquinas como em dumbells.

Acredito que rosca direta e rosca alternada sejam fundamentais, portanto se vc realiza mais de que dois exercícios para esse grupo muscular pequeno, pode variar de acordo com as possibilidades de sua academia!

Espero ter ajudado e entre em contato com seu instrutor, certamente ele saberá como lhe ajudar!

Abraços, flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joãos, já que vc se considera um ectomorfo, capriche na alimentação e suplementação, pois senão vc não irá crescer como quer!

É o seguinte, vc se alimenta direito? Há quanto tempo está treinando e treina quantas vezes por semana? O treino que vc utiliza é dividido os grupos musculares ou ainda faz "um pouco de tudo" quando malha?

Bem, pelas suas medidas, ainda que frágeis para uma efetiva avaliação, vc está, partindo de sua altura, com um peso adequado, porém se vc se considera "magrelo" tem que conversar com seu treinador e explanar para ele sobre as séries para hipertrofia, bem como os exercícios que servem para dar aumento do volume muscular e não os para definição!

Geralmente os que propiciam um volume muscular maior são os exercícios básicos, e isso serve para qualquer grupo muscular, ou seja, o agachamento para pernas, a rosca direta para bíceps, o supino para peitoral e assim por diante. Portanto conforme as características de sua academia e os aparelhos ou pesos livres que nela contém, vc, juntamente com seu instrutor, poderão frizar melhor esses aparelhos que se concentram no músculo alvo, cujos exercícios podem tanto serem realizados em máquinas como em dumbells.

Acredito que rosca direta e rosca alternada sejam fundamentais, portanto se vc realiza mais de que dois exercícios para esse grupo muscular pequeno, pode variar de acordo com as possibilidades de sua academia!

Espero ter ajudado e entre em contato com seu instrutor, certamente ele saberá como lhe ajudar!

Abraços, flw!!!

seguinte:

treino HIT 3x semana

terça

supino reto/peck deck

supino inclinado

paralelas

elevacao lateral

testa

elevacao de pernas

abdominal normal

quinta

extensora

agachamento (nao uso intensidade máx. ainda nesse pois estou em adaptacao)

leg press 45º

elevacoes plantares

sabado

pullover

remada cuvada

pulley frente pegada fechada

rosca scott/rosca direta

elevacao de pernas

abdominal normal

ou as vezes 2x semana

terca- peito/ombro/triceps/perna

sexta- costas/biceps/abd

e tento comer o máx q posso com qualidade (princ. arroz e feijao).

só queria saber se ta proporcional as medidas.

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera blz?

Pow a parada eo seguinte , eu malho a 3 meses meu peito cresceu namoral , mais o braço ta foda estou com 32 cm de braço

to achando q esta muito pequeno

alguem pode me dizer uma serie de exercicios q puxe namoral

vlw

Não kero ser chato mas esta é a seção DEPOIMENTOS sobre Métodos de treinamento.

VC deveria postar um depoimento dizendo como foi seu treinamento ganhso perdas etc....

não este tipo de pergunta..

PRESTEM ATENÇÂO ANTES DE POSTAR PLZ

VAMOS MANTER A QUALIDADE DO FORUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio tá proporcional sim!

Porém, pela sua altura vc poderia ter um pouquinho mais de braço, isso não significa que ele está pequeno demais, não mesmo! Ele está num tamanho normal!

Mas como a lógica é sempre querer mais, pelo seu treinamento há de ser verificado se quando você vai voltar a treinar o mesmo grupo muscular, ou seja, na outra semana, esteja totalmente descansado, pois senão haverá um processo de sobretreinamento, o qual impedirá a supercompensãção e poderá até catabolizar, fazendo com que o grupamento muscular "massacrado" seja estabilizado ou até mesmo catabolize!

Como a musculação é um método empírico, baseado no erro e acerto, somente você poderá saber qual o melhor método de treinamento, mas posso lhe dizer que se você está treinando com intensidade, seu treino está legal. PERSISTA NELE!, porém se não der resultados é hora de verificar pois algo deve estar dando errado!!! Ah, e como você disse que treina três vezes por semana HIT e as vezes duas vezes por semana, uma dica importante para você! não sei se é por causa de disponibilidade de horários ou outros compromissos, mas para crescer você tem que manter um padrão, ou seja, no mínimo essas três vezes por semana. Não deve-se ficar alterando, uma semana treina três vezes um certo tipo de treino, outra duas com mais exercícios, assim seu corpo não se acostumará com os treinamentos pois serão sempre diferentes. Procure seguir disciplinadamente seu treino e se não der resultados fale com seu instrutor e mude, pois um treino que serve para um pode não servir para outro, lembre-se do princípio da "INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA", cada um é cada um!

Valeu, abraços:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Br4t, eu também passo por uma situação parecida. Treino há 6 meses, passei um tempo sem treinar e agora voltei. Sempre tive braço fino (quando começei a malhar, 6 meses atrás, só tinha 29cm de braço), mas de uns dias para cá acho que acertei no tipo de treinamento, baseado no mesmo utilizado pelo eterno Arnold. Sempre fazia desta forma: costa, bíceps e antebraço em um dia; peito, tríceps e ombro no outro dia. Há uma semana estou fazendo assim:costa e peito em um dia, descanso no dia seguinte, no outro dia bíceps, tríceps e ombro. Detalhe: realizando sempre superséries, que consiste em realizar uma série para uma musculatura e depois para a outra musculatura oposta, sem intervalo entre elas, só descansando ao fim das duas séries. Acho que acertei em treinar assim, já que em apenas um dia ganhei 0,8 cm, e 400 gramas a mais no peso, que devo ao aumento do braço. Estou com 31 cm agora e, admitindo que treinei 6 meses para ganhar apenas 1 cm de braço, obter o mesmo resultado em apenas uma semana é uma boa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
sem querer se apropriar do seu topico mas ja entrando

to com o msmo problema q vc

tenho

1,81 altura

70,3 Kg

32 de braco

95 de peito

e sou ectomorfo

ta proporcional

Fala sério caras!!

Vcs ´tão com 10 kg - que a altura e querem ter super braços???

Se liguem né.. 1° igualem altura/peso e depois se liguem no resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...