Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série de exercícios para aumento de braço


b4rt

Post Destacado

Treino a 7 meses ... comecei com 28 di braço agora to com 37,5 :wink:

altura 1,70

peso 69,8 :lol:

genetica ajuda :lol: flw bs pra vcs !!!

É que seu peso/altura tá quase igual.. é isso que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 6 meses depois...
faço as 10 meses academia... engordei 13kg... tenho 1.76 e to pesando 66.5kg... tenho 15 anos e meu braço ñ q cresce tenho 27.5 cm de braço..... ma q M ninguém diz uq fazer..séries ! Exercícios ! uq fazer por dia ! me ajudem !

Vc engordou?

Engordar não é = ganhar braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ñ engordei.. vamos dizer pra quem tinha 1,71 e pesava 53 kg e agora 1.76 e 66.5 kg... to me achando ainda magro... mas ta legal... mas ta foda engrossar o braço... me mandaram fazer 3 soh... em 4x8... ta bom ?

mandem alguns exercícios bons ae

Cara , vc tem 15 anos, tá em fase de crescimento com um metabolismo extremamente rápido.

Vai com calma, os resultados virão.

Existem vários exercícios que podem melhorar teus bíceps e tríceps mas sinto que seu problema maior é a ansiedade, estou certo?

Pelo menos quando eu tinha a sua idade era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera blz?

Pow a parada eo seguinte , eu malho a 3 meses meu peito cresceu namoral , mais o braço ta foda estou com 32 cm de braço

to achando q esta muito pequeno

alguem pode me dizer uma serie de exercicios q puxe namoral

vlw

Te digo o mesmo que o post anterior, ainda acho que o problema de vcs é ansiedade.

Sinceramente acho que três meses é pouco para vc visualizar diferenças.

Malhe intensamente (com orientação), descanse e tenha uma boa alimentação.

Acompanhe suas medidas mas não se desespere: espere seus primeiros resultados para daqui a 6 meses - 1 ano.

E mantenha a leitura sobre o assunto (fórum, entrevistas com fisiculturistas, artigos, etc.) Isso tudo te anima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meu eu acho que vc deveria tomar alguma coisa do tipo anabolizante porque senão esse seu braço não. o que não pode é vc ficar depedente da parada mais umas seis wistrol resolve,vai almentar para uns 38 e depois vc esquece anabolizante.sem um incentivo vc acaba desistindo de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu acho que vc deveria tomar alguma coisa do tipo anabolizante porque senão esse seu braço não. o que não pode é vc ficar depedente da parada mais umas seis wistrol resolve,vai almentar para uns 38 e depois vc esquece anabolizante.sem um incentivo vc acaba desistindo de malhar.

q mané bomba!

aqui, qual é a peso ideal pra 1,80?

tenho 73 kg só! tá foda ganhar massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...