Marvin Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Ae galera eu tomo whey + malto no pos , vo começar a tomar creatina agora , gostaria de saber se na fase normal da rceatina , se eu posso tomar e se indicado( axo q sim , pelo - faz sentido ) , eu tomar a creatina no pos treino , junto com o whey e o malto , me tirem essa duvida ae , ou se e melhor tomar em outro horario ...... e na saturaçao eu vo toamr depois do cafe , depois do almoço , edpois do treino e ao jantar , gostaria de saber se posso tomar NA MANUTENÇAO as unicas 5gr do dia apos o treino junto com o malto e o whey , VALEW MESMO ,
Marvin Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 alguem por favor ??? uma boa marca de creatina ? valew
killer2280 Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 cara, muitos tem uma opiniao diferente de qual horario tomar, uns dizem que é pos-treino outros dizem que antes do treino. Mas pelo que li aqui no forum o melhor horario para se ingerir a cretina é de manha cedo, pois nao adianta vc tomar a cretina no pos-treino pois a creatina que vai fazer efeito é a do dia anterior. A creatina fica estocada no seu organismo e so é usada no dia seguinte. Eu pelo menos quando tomei a creatina eu fazia desse jeito, tomava todo dia de manha, e tive otimos resultados assim. Mas muita gente toma no pos-treino ou no pre-treino e obtem ganhos tambem, portanto, fica ao seu livre-arbitrio escolher o horario pra tomar. Quanto a marca de creatina, eu tomei micronizada da probiotica 300g e tive bons resultados. Espero ter ajudado cara, qualquer coisa "tamo ai"... FLW
rafaelsguerra Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 O melhor é de manhã e depois do treino, pois o corpo está mais suscetível a receber qualquer coisa. Ele está sedento por nutrientes nesses dois momentos, por isso a absorção será melhor.
zapatista Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 O melhor é de manhã e depois do treino, pois o corpo está mais suscetível a receber qualquer coisa. Ele está sedento por nutrientes nesses dois momentos, por isso a absorção será melhor. apos o treino a unica coisa que o corpo ta sedento é energia, tudo que voce comer vai virarfonte de energia.. por isso fundamental usar carboidrato de alto ig
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.