gNr_SSA Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 qual o suplemento que da + resultado independente do preço , ou que venda aqui ou na USA ? me falaram que MT1 otimo suplemento , mas olhei nos sites gringos nem achei pra comprar
avian Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 M1t é pré-hormonal, não dá pra considerar como suplemento. Você tem que fazer proteção pós-ciclo m1t etc.
VB Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Myoplex tem muita fama e dizem ser muito bom. Eu me contento com um bom Whey importado da Optium ou Universal.
gNr_SSA Postado 31 de março de 2005 Autor Postado 31 de março de 2005 Myoplex tem muita fama e dizem ser muito bom. Eu me contento com um bom Whey importado da Optium ou Universal. eu tomei 2 cx de myoplex original , ganhei 1Kg , nem gostei
dummy Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 nos foruns estrangeiros (bodybulilding.com ...) estão falando enormidades de bem do swole, bem como da creatina cee thunder. esse swole tou mesmo c vontade d comprar, mas ainda tou na crea.+ dextro, e depois ainda tenho q fazer paragem de 1 mês. só depois volto a pensar no assunto. deixo aí 3 páginas para quem quiser info. nutribody.swole (escolham loja virtual / volume muscular / swole) bodybuilding bodybuilding2 ...ah, e n esquecer, para crescer, whey é indispensável! dummy edit: vejam aqui tb o q funciona, o q n funciona
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora