Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: pode parar 1 semana?

ThiagoDG

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para não cara!!!

Se vc saturou direitinho, seu organismo ainda está cheio desta substância, ainda mais que vc não tá malhando nesta semana e assim não vai consumir toda creatina saturada!

não pare e continue seu ciclo, voltando a malhar! Antes continuar tomando do que parar pois quando vc pegar pesado, seus músculos terão um depósito de (ATP) armanzenado, que a creatina propicia, podendo seguir firme com seu treinamento.

flw!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de feita a saturaçao a alta concentraçao de creatina leva uma ou duas semanas pra baixar. Eu acredito que tanto faz...

Só nao toma nada que tenha cafeina junto com a creatina que corta 100% do efeito.

:wink:

Tomo cercva de 1 litro de coca por dia e posso dizer que a creatina no meu corpo ta bem acentuado, esse lance de 100% acredito que seja exagero.

Link para o comentário

Galera, na boa, o que o ninga fala tem 0,01% de chance de erro. O cara manda bem... 8)

O maior problema da ingestão da cafeína junto a creatina, é que as duas possuem função osmótica distintas e antagônicas.

A creatina aumenta a capacidade de retensão de liquidos nas células e consequentemente armazenamento vitamínico e energético, isso pra mandar um diurético em cima? Não tem muito sentido.

Em linhas gerais é isso, não é ninga? Deixei algo de fora?

Um abraço!

Link para o comentário

fiz hemograma completo onde tb é mostrado creatina e creatinina, ja cafeina isso nao tem como, em falar nisso qual a quantidade de cafeina de um litro de coca ?? alguem tem uma base comparativa ai em relação ao copo de cafe ??

1 copo de guaraná natural (350ml) no almoço faz muita diferença?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...