Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixo a barra do supino até 90º ou até encostar no peito?


joaos

Post Destacado


Olá amigos!!!

2 dedos, 3 dedos, 2 cm, 3 cm, 90º, linha dos ombros, absolutamente corretos, quando passamos disso corremos o risco da sobrecarga nos ombros desnecessariamente e risco de lesão, devido ao limiar articular e anteriorização dos ombros.

Abração, fiquem com Deus!!

Tchau ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, o negocio eh descer e formar 90 graus... pq a 90 graus a barra deve ficar a uns bons 4 dedos do peito mais ou menos

se a 90 graus voce nao sente nada tem alguma coisa errada talvez a sua posicao no banco ou entao voce ta forcando as suas costas de modo que elas empurrem o corpo

voce desce, forma 90 graus, segura por um tempo, volta

a segurada nem eh mto necessaria mas eu curto pra fazer a cadencia certinho... se bem que se eu to de saco cheio nem faço a segurada

eh isso brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, o negocio eh descer e formar 90 graus... pq a 90 graus a barra deve ficar a uns bons 4 dedos do peito mais ou menos

se a 90 graus voce nao sente nada tem alguma coisa errada talvez a sua posicao no banco ou entao voce ta forcando as suas costas de modo que elas empurrem o corpo

voce desce, forma 90 graus, segura por um tempo, volta

a segurada nem eh mto necessaria mas eu curto pra fazer a cadencia certinho... se bem que se eu to de saco cheio nem faço a segurada

eh isso brow

Pô, ou vc tem um peitão de pombo gigantesco, ou então vc tem os braços igual ao do T-REX, pq em mim no angulo de 90 graus a barra fika +/- a uma palmo de distância do peitoral... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...