Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixo a barra do supino até 90º ou até encostar no peito?


joaos

Post Destacado

rpx...agora que fui analizar pq meus ombros ( após um supinho reto) lesionava. A galera lá na academia, malha descendo todo até o peito, iai, fui na onda dos caras, e fazia o mesmo.Entao, na verdade é vc fazer pelo menos um palmo acima do peitoral! CORRETO?

AÊ galera, agora ta explicado pq toda hora que vou malhar peito, sempre sentia dores fortes nos ombros.

...obrigado mesmo pelas informações.

FLWS :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

rpx...agora que fui analizar pq meus ombros ( após um supinho reto) lesionava. A galera lá na academia, malha descendo todo até o peito, iai, fui na onda dos caras, e fazia o mesmo.Entao, na verdade é vc fazer pelo menos um palmo acima do peitoral! CORRETO?

AÊ galera, agora ta explicado pq toda hora que vou malhar peito, sempre sentia dores fortes nos ombros.

...obrigado mesmo pelas informações.

FLWS :lol::lol::lol::lol:

ERRADO!!!! Vc deve sentir dores no ombro pq vc deve estar pegando muito pesado!!!! O certo é descer bem, sem no entanto tocar no peito... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 20kg cada lado no inclinado vc acha mto?? Eu acho que tô querendo aumentar a carga, porém, sem descer mto até o peitoral! sacow?

Independente de ser no inclinado, ou no reto, ou no canadense, 20 Kg pode ser pesado sim e muito, só depende do teu físico... :-? Pergunta: Vc consegue tirar o peso sozinho do aparelho ou tem que vir alguem para te ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

2 cm, 2 dedos, 3 dedos, braço até 90º, absolutamente certo, desde que os braços (cotovelos) não ultrapassem as linhas dos ombros, evitando anteriorização e esforço desnecessário dos ombros devido ao limiar articular.

Abração, fiquem com Deus!

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...