Lipschutz Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Pessoal, Rápido e direto, qual a função da Malto? "APENAS" Energética? Obrigado,
aindamagrelo_666 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 evitar o catabolismo fornecendo carboidrato pro musculo... eu acho que e isso!
Lipschutz Postado 1 de abril de 2005 Autor Postado 1 de abril de 2005 evitar o catabolismo fornecendo carboidrato pro musculo... eu acho que e isso! Realmente, tinha me esquecido do catabolismo...
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Pessoal, Rápido e direto, qual a função da Malto? "APENAS" Energética? Obrigado, (Bem rápido) Prover o corpo de Carboidrato na hora de necessidade.
henriquegr Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Digamos "Energético" e Anti-Catabólico na provisão de glicose e Anabólico como conseqüência indireta em virtude do pico de insulina decorrente do aumento de glicose no sangue. Creio que só isso. Abraços!
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Anabólico como conseqüência indireta, em virtude do pico de insulina decorrente do aumento de glicose no sangue. Abraços! Desde que no sangue haja tbm proteina para a sintese.
henriquegr Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Desde que no sangue haja tbm proteina para a sintese. Ops, vacilo meu. Valeu pela correção MESTRE!
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Ops, vacilo meu. Valeu pela correção MESTRE! Que eh isso irmão, eu eh que agradeço e te parabeniso por escrever tão bem assim. De pessoas assim como vc que o forum precisa. abracos do amigo Marcelo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.