Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de efeito colateral Nutri Mass da Integral Médica pode causar?


Ed1984

Post Destacado

Estou tomando o Nutri Mass da Integral Médica e gostaria de saber que tipo de efeito colateral este hipercalórico pode causar.

Algumas informações para ajudar:

Tenho 20 anos, treino boxe e ñ tenho histórico de doenças. Tomo um pouco menos do que é indicado na embalagem do produto.

Éderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Partindo do princípio que você é um jovem saudável, não é diabético e toma (acertadamente na minha opinicão) menos do que o descrito na embalagem, o único efeito colateral indesejável seria engordar.

Detalhe, a Integralmédica é uma marca, até onde sei, idônea, entretanto não é exatamente "popular" entre os atletas. Opte por uma 3200, os comentários a respeito são mais positivos.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, ele causa câncer de mama nas pessoas mas isso é normal, eh que a gente esqueceu de avisar...

hehehe zuera!

as vezes essa dorzinha (que eu tambem sinto) ocorre pq (como vc mesmo disse) tah puxando mais peso.

eu sinto essa dorzinha no fim do mamilo esquerdo :lol:

mas seila, vai no medico tb pq eu sou soh um cara que vive a experiencia :lol:

otra pergunta.. se vc ganhou 3kg com ele... quanto vc pesava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na boa , hipercalorico pra mim e perda de tempo , coma direito , vai num nutriconista , come bem e saudavelemente de 3 em 3 hrs , toma whey e malto e creatina no pos , e albumina antes de durmi , tu vai fica garota , com hiper tu ganha massa sim , mas ganha gordura , dai tu vai ter 2 trabalhos , faz isso q te falei q e bem mais jogo , valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na boa , hipercalorico pra mim e perda de tempo , coma direito , vai num nutriconista , come bem e saudavelemente de 3 em 3 hrs , toma whey e malto e creatina no pos , e albumina antes de durmi , tu vai fica garota , com hiper tu ganha massa sim , mas ganha gordura , dai tu vai ter 2 trabalhos , faz isso q te falei q e bem mais jogo , valewz

Isso ae depende, se o cara for magrelão, é bom que tome um hiper.

Pega massa mais rápido. Só vai ter problema com gordura se tomar muito e por longo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, ele causa câncer de mama nas pessoas mas isso é normal, eh que a gente esqueceu de avisar...

hehehe zuera!

as vezes essa dorzinha (que eu tambem sinto) ocorre pq (como vc mesmo disse) tah puxando mais peso.

eu sinto essa dorzinha no fim do mamilo esquerdo :lol:

mas seila, vai no medico tb pq eu sou soh um cara que vive a experiencia :lol:

otra pergunta.. se vc ganhou 3kg com ele... quanto vc pesava antes?

Eu pesava 72 kg, agora estou com 76 kg (3 com o Nutri Mass e 1 s/ ele) e tenho 1m83cm de altura.

Obs. Acabou o pote e ñ vou comprar outro pq tá muito caro :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...