Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com CLEMBUTEROL

MMartins

Post Destacado

Postado

oi galera gostava k postassem as vossa experiencias com clembuterol, kuais as perdas de gordura e ate pouco ganho de massa k acontece em alguns casos, efeitos sentidos, kual a dozajem k usaram,etc...

• 3 semanas depois...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra vou ser sincero..

naum sei se foi encanação minha ou sei la..

mais comprei Pulmonil(Clembuterol) e tomei +- 1ml

depois de um tempo, comecei a sentir uma leve dor no peito

e não tenho nenhum problema no coração

ai eu fikei meio assustado e suspendi o uso.

sei lah tem gente q naum se adapta

outros tomam pra lah de 15mls

kda um kda um

a recomendação é naum se passar dos 7 ml se naum me engano!

• 1 mês depois...
Postado

existe o pulmonil gel, nao faco ideia pra q serve e como usar, gostaria de saber como utilizar...soh sei q no rotulo tem um cavalo, levando a crer q eh um produto veterinario :lol:

Postado
existe o pulmonil gel, nao faco ideia pra q serve e como usar, gostaria de saber como utilizar...soh sei q no rotulo tem um cavalo, levando a crer q eh um produto veterinario :P

Não pow, o cavalo da foto na verdade é um usuário antigo já, viu como ele ficou bonito? Saca a crina!! UAHUAHUA

Na verdade esse é um remédio de tratamento para a asma (o que foi me dito).

O gel você toma via oral, usando um seringa pra poder fazer a medida certa. Eu tomei ele, comecei a sua, tremer um pouco, o chato é a dor de cabeça, mas não passei de 3ml porque a parada tinha acabado, peguei pouco com um amigo só pra provar.

Postado

bom cara eu ja tomei um remédio parecido, chamado FRANOL(sulfato de efedrina)ele tem uns efeitos meio estranhos, tipo, tontura,tremor,febre, mas se vc usar e fizer uma boa ergometria, tipo umas 2 horas por dia, vc tem resultados muito bons, eu por exemplo cheguei a perder quase 5 kg em uma semana, mas tem que tomar muito cuidado, pq depis que para de tomar vc tem que manter a dieta e a ergmetria por um tempo, pq senõ volta tudo de novo,

• 1 ano depois...
Postado

Vixxx, to querendo comprar o clembuterol, mas esses efeitos colaterais estão me dasnimando...

Eu arrumei um modo de tomar o oral em gel,

2 ml --- vc toma ele 2 dias sim e 2 não, 30min antes do treino.

A cada semana que passar vc aumenta 1 ml na dosagem, num total de 8 semanas vc vai terminar tomando ele a 9 ml, isso se seu corpo não reclamar muito.

O motivo de tomar 2 dias sim e 2 não é para o corpo não se adaptar e parar de absolver o clembuterol.

sacaram? Se tiverem interesse sei quem vende o gel oral de 500ml por R$115,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...