rafanew Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Galera eu malhava a noite pq estava trabalhando, como estou sem trampo no momento seria interessante malhar pela manha?qual melhor horario? e caso malhe de manha como ficaria minha dieta e suplementos. DESJEJUM - 08:00 hs 250ml de leite desnatado ou iogurte 0%+1 banana prata+ corn flakes 50gr 2 fatias de Pão integral + ricota ou peito de peru COLAÇÃO - 10:30 h 1 banana+aveia ou granola+mel ALMOÇO - 13:00 hs 100gr de macarrão s/molho 200 gr de filé de frango 1 maça LANCHE - 15:00 hs 2 fatias de pão integral+ricota+geleia OU CORN. FLAKES OU SUBSTITUIÇÃO 200 ml de iogurte 0% gordura CAFÉ - 18:30hs 250ml de leite desnatado+1 banana prata e Suco 2 fatias de Pão integral + ricota ou peito de peru OU SUBSTITUÇÃO JANTAR - 20:30 hs Idem ao almoço/ metade da porção CEIA - 22:30 30 gr de albumina + água CICLO DE SUPLEMENTOS E ENERGETICOS MANHA-ALBUMINA + 3 CAPS DE CREATINA PRÉ TREINO-L - CARNITINA + ANIMAL PACK POS TREINO-WHEY + 3 CAPS DE CREATINA CEIA-ALBUMINA creatina capsula é bosta mais....sem grana ja tinha...hehe..como ficaria se meu treino fosse pela manhã la pelas 9 horas? desculpa o trabalho;;.;.. abraços.
Night_Wolf Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Depende qual seu objetivo maior emagrecer ou hipertrofiar??? Se for emagrecer o ideal é malhar de manha bem cedo e em jejum... Se for hipertrofiar o ideal é vc malhar 1 hora e meia depois do almoço...
napoli Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Sou partidário dos períodos de pico hormonal. Próximo as 16 horas / 20 horas e de madrugada. Acho de manhã meio barra..... Boa sorte
Moderador Locemar Postado 4 de abril de 2005 Moderador Postado 4 de abril de 2005 Eu sempre preferi malhar a noite assim como muitas pessoas não pelo horário, mas por me sentir mais disposto, o que deve ter a ver com o pico hormonal citado pelo napoli.
FARELO Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 dizem q o ápice de força rola la pelas 6 horas da tarde é verdade? de manhã eu acho ruim pra caralho, não tenho força no antebraço
fabricio magalhaes Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Acho q não existe um melhor horarioa pra treinar. Isto depende muito de cada um, pode ver q as respostas divergem muito uma das outras. Considero o melhor horario pra malhar aquela q vc acha q esta mais disposta. Gosto muito de malhar por volta das tres e quatro da tarde, pois sempre tiro um cochilo a tarde e vou este horario pra academia valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.