Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

Ae, to com o MESMO problema de muitos aqui neste tópico: Nas primeiras series do dia uma pontada animal no cerebro, que parece que vai explodir, e 30 segundos depois passa. Mas fica impossivel de treinar!

Quero saber se alguem que está tendo esse problema esta tomando creatina?

Eu to suplementando com Creatina/NO2/Whey/Malto.

A dor começo exatamente 1 semana depois de ter começado com a creatina. O NO2/Whey eu ja tomava a mais de 2 meses.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera é o seguinte, a 1 ano atrás tive os mesmos problemas dos quais vcs se queixam: dor na nuca ao fazer força durante alguns exercícios de musculação.

Procurei saber a opinião de um médico e ele disse que provavelmente isso era devido a um ajuste na pressão na cabeça. Quando a gente faz força no exercício, naturalmente a pressão na cabeça aumenta, e isto estaria acontecendo devido a um período a pressão na cabeça.

O que eu fiz: fiquei aproximadamente 15 dias malhando muito leve (muito pouca carga e não necessariamente muitas repetições), era praticamente apenas aquecimento, afinal quando eu malhava muito leve e sem muitas repetições, eu não tinha problemas. Entaum com o tempo fui aumentando a carga aos poucos, sem pressa e.... a dor nunca mais apareceu.

Simples neh? Por isso acredito q o médico estava correto, era apenas um período de ajuste no meu corpo. Porém cada caso eh um caso. Aconselho fortemente que vcs procurem um médico, pois não sei exatamente qual o problema de vcs. Mas vcs podem fazer esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu ACHO q isso deve ser alguma lesao naquela regiao

eu lembro que tava fazendo pull over e fiz uma excelente combinaçao: forcei a nuca contra o banco e prendi a respiraçao sem perceber.. ai estourou a dor.. eh insuportavel mesmo.. mas eu sempre parava, ficava estralando a nuca (jogando a cabeça rapido de um lado pra outro, e fazendo força na nuca, dava pra estralhar facil) e qd a dor aliviava eu passava pra outro exercicio.. ateh q chegou um feriado q eu nao poderia treinar por 6 dias, aproveitei e fiquei uns 10 dias sem pisar na academia pra aliviar a nuca..

ateh hj tenho cuidado de nao forçar a cabeça contra o banco e respirar adequadamente.. com o tempo a dor sumiu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Interessante é q a dor de todos eh do lado ESQUERDO,e todo mundo vai no medico e o resultado: TUDO NORMAL, mas po,como normal? de onde veio a dor?

A minha passou GRAÇAS A DEUS! E os exames n deram nada.... a dica eh ficar 1 semana sem treinar...comigo resolveu, da mesma maneira q ela apereceu,ela sumiu....

Relaxem q nao eh nada de TUMOR nem nada...como eu fikei desesperado na epoca.... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

jah ia fazer um topico desses... bem essa dor esta acontecendo cmg tb... tou agoiniado... começou nesta segunda feira... achei que era por causa de um suplemento que comecei a tomar, creakic, gakic e leukic... naum sei se foi ele... naum conseguir malhar por causa que qd começava a fazer algum exercicio a dor na nuca era mt forte... na terça tomei denovo o suplemento e fui malhar...mesma coisa, naum conseguir malhar a dor voltou qd comecei a fazer o exercicio, hj fui malhar e parei de tomar o suplemento e de nada adiantou a dor voltou e tive que parar de malhar... vou passar essa semana sem malhar e volto na proxima pra vê se melhora... se nao melhorar vou no medico tb... espero que melhore a dor eh mt chata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tambem tive esse problema hj (já é a segunda vez)...e só pra reforçar o q disse o pessoal, tb sinto a dor no lado esquerdo...Fico alongando e massageando o local. Da outra vez, melhorei em uns 3 dias...vamos ver agora...O problema é q foi logo no primeiro exercício (supino reto), mas continuei mesmo assim...só diminui os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

e entao alguem ja conseguiu desvendar esse mistério ??? o porque dessa dor ?

estou passando pelo mesmo problema ,sempre treinei pesado . e ja é a segunda vez q me da isso.uma dor na nuca q irradia para a cabeça junto com uma pressao q parece q vai estourar! é orrivel pois isso acaba com o treino d qq um !e o pior dessa vez nem comecei apenas estava me akecendo no stiff e ja começou a dar essa dor.ai fui obrigada a parar . se alguem souber d alguma coisa ai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...