Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FICHAS DE ACADEMIA, aonde achar?


VB

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Cara,

normalmente cada academia tem a sua própria ficha. Se a sua não tem, é muito fácil de fazer caso tenha algum programa no seu computador tipo Word ou Excel.

A mais básica inclui o seu nome na parte de cima, idade, peso, altura e objetivo.

em baixo entram 4 colunas: uma com o nome do exercício, outra com o número de séries e outra com o número de repetições e a última com o peso que vc utiliza.

Se quiser ainda pode colocar atrás informações como algum problema no joelho, coluna, medidas do braço, pernas, abdômen, peito, ombro, etc.

Se não quiser vc pode ver se acha em papelarias, ou então, se não conseguir de jeito nenhum, me manda um e-mail que eu faço uma e te envio por e-mail mesmo....mas aí tu vai ter que se virar pra imprimir ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

normalmente cada academia tem a sua própria ficha. Se a sua não tem, é muito fácil de fazer caso tenha algum programa no seu computador tipo Word ou Excel.

A mais básica inclui o seu nome na parte de cima, idade, peso, altura e objetivo.

em baixo entram 4 colunas: uma com o nome do exercício, outra com o número de séries e outra com o número de repetições e a última com o peso que vc utiliza.

Se quiser ainda pode colocar atrás informações como algum problema no joelho, coluna, medidas do braço, pernas, abdômen, peito, ombro, etc.

Se não quiser vc pode ver se acha em papelarias, ou então, se não conseguir de jeito nenhum, me manda um e-mail que eu faço uma e te envio por e-mail mesmo....mas aí tu vai ter que se virar pra imprimir ok?

Abraços.

Pensei que eles comprassem um modelo "padrão" em papelarias. Vou fazer aqui um no Exel com os aparelhos disponíveis na minha academia, acho que fica até melhor que um padronizado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Essa ficha é apenas pra uso pessoal ? Porque se for pra isso eh facil guardar na cabeça os exercicios a serem feitos. Eu por exemplo nunca usei nenhuma espécie de ficha.

Mas se deseja faz uma ae simplesinha no word ou exel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...