Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL!!

Sustagem

Post Destacado

Postado

Ai, to saindo do meu off (1.80m, 90kg e uns15%bf) e comecei a tomar meu pulmonil gel hj, vou fazer 15on15off (não sei qtos ainda) 111222233334444 queria saber até quantos ciclos eu poderia fazer.

otra coisa, fui tirar o gel com a seringa hj e sujou a seringa td, alguem sabe algum jeito sinistro de tirar o gel ae? valeu galera, depois eu relato os resultados.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ai, to saindo do meu off (1.80m, 90kg e uns15%bf) e comecei a tomar meu pulmonil gel hj, vou fazer 15on15off (não sei qtos ainda) 111222233334444 queria saber até quantos ciclos eu poderia fazer.

otra coisa, fui tirar o gel com a seringa hj e sujou a seringa td, alguem sabe algum jeito sinistro de tirar o gel ae? valeu galera, depois eu relato os resultados.

melhor com a seringa.

o ideal sao 2, 15 on, 15 off pode mandar termogenico sem efedrina e 15 on novamente e depois acaba, satura muito os receptores.

Postado

Assim: 15on 15thermogenico s/ efedrina 15on?

oq satura os receptores eh a efedrina?(nos termogenicos)

ah e outra coisa, o slow-k eu devo tomar de acordo com a bula ou de outro jeito?

vlw brother!

Postado
Assim: 15on 15thermogenico s/ efedrina 15on?

oq satura os receptores eh a efedrina?(nos termogenicos)

ah e outra coisa, o slow-k eu devo tomar de acordo com a bula ou de outro jeito?

vlw brother!

clembuterol e efedrina saturam... como nao usara a efedrina, ja é uma ajuda.

pode tomar de acordo com a bula.

Postado

Ah outra duvida....eu tomo de segunda a sexta às 18 horas e malho as 19, mas sabado e domingo eu jogo uma pelada de manhã 10 horas. no fds eu devo tomar antes da pelada ou no mesmo horario?

vlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...