Visitante hobesnaldo Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 po l-arginina e convertida em um gas chamado oxido nitrico no organismo.Essa composto nao e o mesmo que vem no NO2 da probiotica e no No-xplode?Po se e,entao sera que tomando qtdades de l-arginina ela vai promover os mesmos efeitos desse suplemento?A principal fucao dela fisiologicamente e a vaso dilatacao.o que vc acham?sera que e viagem minha?
zapatista Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 po l-arginina e convertida em um gas chamado oxido nitrico no organismo.Essa composto nao e o mesmo que vem no NO2 da probiotica e no No-xplode?Po se e,entao sera que tomando qtdades de l-arginina ela vai promover os mesmos efeitos desse suplemento?A principal fucao dela fisiologicamente e a vaso dilatacao.o que vc acham?sera que e viagem minha? esses suplementos tem como composto principal a l-arginina.
Marquinhus_Maromba Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Você tem um pouco de razão sim, e eu já pensei em mandar manipular L-Arginina... Mas dizem que o propulsor de Ox. Nitrico tem outras "paradas" a mais no composto que ajudam !
Visitante hobesnaldo Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Po entao ate que nao e tao viagem.po eu trb to pensando em manipular arginina e mandar ela tipo com whey no pos treino pra ver se da um bom resultado.So que qual quantidade de arginina deve ser a ideal?
theklaus Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ja usei l-arginina manipulada. é boa, aumentou minha força e ajudou a eliminar um pouco de gordura. nao se compara a creatina, mas tem seu valor sim. eu usava 2000mg por dia. p mim os custos nao justificam o ganho(custo-beneficio) a dose diaria do GHMAX é de 5000mg de l-arginina por dia. sinceramente, prefiro creatina, albumina ou whey.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.