Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEÍNAS BARATÍSSIMAS


meganes

Post Destacado

hehe vcs nao entenderam...

a mistura de 4 claras + a soja saca? deve ficar mto nojento

sei la.. eu prefiro produto industrializado pq eh uma coisa bonitinha heauheauhehea

mas normal tomar esse treco ae, tem gente que toma coisa ate mais nojenta

mas nada contra brow, ta boa sim a quantidade de proteinas disso ae

e realmente, a quantidade de proteinas eh CLARA + GEMA :lol:

hehehe ne nojento n.... ate q é gostoso, eu misturo 1 ovo inteiro + 1 ovo sem a gema + PTS + 1/2colher cha margarina, e frito. coloko um pouco de sal pra dar gosto.

no comeco ate achei esquisito, mas PTS cru é mto ruim... ai resolvi fazer essa doideira ate q ficou bom. :lol:

OBS: a qntdade de PTS n é 1 xicara é uma qntdade suficiente pra ficar metade ovo metade PTS. bom é + ou - por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uai, mas aposto que maioria do pessoal ae come 4 clarasno minimo por dia...

E parece ser melhor mesmo comer clara de ovo do que a albumina, sei la a procedencia daquelas misturas que eles fazem, vendendo gato por lebre..

Em primeiro lugar, ótimo tópico...

Concordo totalmente com a idéia de tomar proteínas de alimentos comuns, economizando asism dinheiro e tudo mais...

A proteínas que eu consumo são: Soja, Ovo e Frango, em muita quantidade. (6 claras/dia, 100g de Proteína de soja e um peito de frango/dia)... Sóa gora que estou de dieta, como apnas 1 peito, um poko de soja e 5 claras...

Pra quem quer carbo barato tem macarrão sme molho... Hehehe...

Falow ae pessoal... Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe ne nojento n.... ate q é gostoso, eu misturo 1 ovo inteiro + 1 ovo sem a gema + PTS + 1/2colher cha margarina, e frito. coloko um pouco de sal pra dar gosto.

no comeco ate achei esquisito, mas PTS cru é mto ruim... ai resolvi fazer essa doideira ate q ficou bom. :lol:

OBS: a qntdade de PTS n é 1 xicara é uma qntdade suficiente pra ficar metade ovo metade PTS. bom é + ou - por ai.

olha, eu bolei um 'mingau' com PTS q fica mto bom e tem se nao me engano 53g de proteina (:lol:) lah vai:

50g PTS preparada (10 min de molho na agua fria e + 15min em agua fervente)

40g aveia em flocos

2 colheres de sopa de nutren active

250ml de leite desnatado

1banana

40g de cereal maltado ou 30g de corn flakes

---

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na moral , pra inicio de conversa olha a albumina merda q vc cito kra , a albuimina da salto custa 18 reais aki na minha cidade e vem 128 claras de ovos nela ( vem escrito na embalagem , e pode fazer as contas q vai da certo ) , cem contar q assim tu nao ingere GORDURA NEM CARBO e so a pura proteina mesmo , tu ker botar uma albumina da neo nutri , podrassa e comparar heheehai fica foda , mto merda essa albumina da neo nutri , ate processada ja foi , e albumina conhecida por botar mto carbo na albumina deles , deu ate problema pra diabetico , na moral mesmo ? 18 reais 1 saco de 500g da salto dura 1 mes , tu toma 2 coheres de sopa antes de durmi , 30 - 40 g de ptn , e fica garotiando , da mto menos trabalho , fica bom a vera tomar com banana e leite e um açucar e e isso mesmo ,bom , gostoso , barato , bunito , pratica , e ALEM DE TUDO EFICIENTE , naboa vei , albumina e um dos suplementos q mais compensa tomar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente tópico cara, obrigado por compartilhar isso conosco. eu tenho algumas duvidas...

você compra a soja em pó ? aqui onde eu moro a soja só é vendida na forma liquida, custa quase 4 reais o litro. e não chega nem a 10g de proteina por 200ml. dae nem compensa. qual a marca da soja que você compra? e onde compra ?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na moral , pra inicio de conversa olha a albumina merda q vc cito kra , a albuimina da salto custa 18 reais aki na minha cidade e vem 128 claras de ovos nela ( vem escrito na embalagem , e pode fazer as contas q vai da certo ) , cem contar q assim tu nao ingere GORDURA NEM CARBO e so a pura proteina mesmo , tu ker botar uma albumina da neo nutri , podrassa e comparar heheehai fica foda , mto merda essa albumina da neo nutri , ate processada ja foi , e albumina conhecida por botar mto carbo na albumina deles , deu ate problema pra diabetico , na moral mesmo ? 18 reais 1 saco de 500g da salto dura 1 mes , tu toma 2 coheres de sopa antes de durmi , 30 - 40 g de ptn , e fica garotiando , da mto menos trabalho , fica bom a vera tomar com banana e leite e um açucar e e isso mesmo ,bom , gostoso , barato , bunito , pratica , e ALEM DE TUDO EFICIENTE , naboa vei , albumina e um dos suplementos q mais compensa tomar ...

Em primeiro lugar, achei sua resposta MAL FUNDAMENTADA, já que não faz nenhuma referencia de ONDE podemos encontrar esta proteína; QUAL sua procedência. Além de tudo tratei no tópico que a combinação SOJA e OVOS é "TÃO EFICIENTE QUANTO".

A NEO-NUTRI, MIDWAY E INTEGRAL MEDICA, para quem não sabe são uma DAS maiores empresas produtoras e comercilizadoras de suplementos esportivos. Seus produtos são quase sempre resultados de estudos realizados por grandes centros de pesquisas; a dizer, a UNICAMP já participara na pesquisa da atuação da Whey Protein (Isolada e hidrolisada) no organismo humano. Da mesma forma, se dá com a Albumina, a Glutamina. Basta consultar os anais disponiveis no site da UNICAMP. Então, é bem provável que a ALBUMINA da Neo - nutri seja DE BOA QUALIDADE!!!

Em segundo lugar, USEI COMO PARÂMETRO, dos preços e qualidades, a pesquisa realizada pela DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos) e pelo INMETRO.

Ainda não vejo sentido em substituir os OVOS e SOJA, em termos ECONOMICOS, por Albumina. Além do mais, há outros nutrientes NATURAIS E SAUDÁVEIS importantes nos ovos e soja, como o cálcio que não se desprezam para o fortalecimento dos ossos...

"NA MORAL", vc realmente acha que é um "bom negócio" para o corpo ingerir proteína pura? Vc já estudou o PROCESSO DIGESTIVO?A própria WHEY PROTEINA possui certo percentual de carboidratos e um minimo, às vezes, na quantizado, de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, pra crescer tem comer 2g de proteína por kilo de peso corporal, se tu pesa 80 tem que comr 160...e esse papo de que ovo tem 23 gramas de proteína é viagem, ovo tem no máximo 8 gramas e completo (gema junto), parada barata com bastante proteína enão engorda e lata de atum light na água, 100 gramas tem 23 gramas de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...