Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEÍNAS BARATÍSSIMAS


meganes

Post Destacado

o q vc comprou provavelmente naum eh atum....mas sim chicharro um peixe tipico de paises banhados por aguas oceanicas geladas como o pacifico semelhante ao atum....mto comum em paises como peru e chile....

eh uma otima fonte de proteinas e gorduras boas....tambem consumo em minha dieta...pago 3,30 na lata de 420 (315 drenado)....

o unico porem seria q eh em "oleo comestivel"...sendo q esse "oleo comestivel" pode ser de qualquer especie naum mto confiavel (como um oleo de canola por exemplo q mta gente acredita ser bom...mas nao faz ideia da quantidade de processos quimicos q sao realizados para se obter esse oleo)....

É isso mesmo... não sabia q é um peixe diferente... por sinal, se não me engano, até vem na lata como "atum chicharro".

E o sabor dele, comparado ao atum ralado, é muito melhor, na minha opinião...

Vou reparar na próxima compra se tem no rótulo q tipo de óleo vai, apesar de eu duvidar q tenha isso lá...

Deve ter apenas "óleo comestível"...

Eu não consumo óleo de canola, e sabia dessa q vc falou, dele. bom saber... valeu...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o q vc comprou provavelmente naum eh atum....mas sim chicharro um peixe tipico de paises banhados por aguas oceanicas geladas como o pacifico semelhante ao atum....mto comum em paises como peru e chile....

eh uma otima fonte de proteinas e gorduras boas....tambem consumo em minha dieta...pago 3,30 na lata de 420 (315 drenado)....

o unico porem seria q eh em "oleo comestivel"...sendo q esse "oleo comestivel" pode ser de qualquer especie naum mto confiavel (como um oleo de canola por exemplo q mta gente acredita ser bom...mas nao faz ideia da quantidade de processos quimicos q sao realizados para se obter esse oleo)....

É isso mesmo... não sabia q é um peixe diferente... por sinal, se não me engano, até vem na lata como "atum chicharro".

E o sabor dele, comparado ao atum ralado, é muito melhor, na minha opinião...

Vou reparar na próxima compra se tem no rótulo q tipo de óleo vai, apesar de eu duvidar q tenha isso lá...

Deve ter apenas "óleo comestível"...

Eu não consumo óleo de canola, e não sabia dessa q vc falou, dele. bom saber... valeu...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem uma coisa, a proteina informada na caixa do ovo é a quantidade de proteina do ovo inteiro (clara + gema) =/

se um ovo dizem ter 6g de proteina, a clara tem 3,5g e o restante eh encontrado na gema.

eu como 6 claras de ovo por dia

O ovo apresenta uma quantidade calórica baixa, cerca de 76 kcal e 7g de proteína, sendo 4g na clara e 3g na gema.

--RESPONDIDO--

Dica: Não coma a gema por conta do colesterol e gorduras não desejadas. Lembre-se de se alimentar da clara por contem "albumina"(proteína da clara do ovo).

Saí mais em conta comprar o suplemento, os cálculos feitos pelo guri q criou o tópico foi manipulado. Usando um suplemento de baixa eficiencia(não importando a reputação da marca), minimizando o preço dos ovos e não levando em conta a deficiencia protéica da soja. Sem contar com seu poder de diminuir o líbido.

Dica do Riptor: Coma soja sim, diariamente não. 1 xicara a cada dois dias está de bom tamanho. Coma de três em três horas nem q seja uma clara de ovo cozida. e durma no mínimo 8 horas de sono profundo.

Antes de dormir coma uns 2 ovos cozidos(só a clara)+2 colheres de albumina Salto's OU coma uns seis ou sete ovos(só a clara). Albumina(proteína contida na clara do ovo) eh proteina de longa absorção, ideal para se tomar antes de dormir

Tome leite quando chegar da academia e quando acordar. A proteína do leite é de rapida absorção, serve pra nutrir os músculos recem fadigados e ajuda a saturar de imediato sua necessidade de proteína pela manhã.

Grelhe sua carne, não bote ólho e/ou manteiga. Pão? tem q ser integral. Arroz? tem q ser integral. A não ser q queria uma abdomem sem definição.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Saí mais em conta comprar o suplemento, os cálculos feitos pelo guri q criou o tópico foi manipulado. Usando um suplemento de baixa eficiencia(não importando a reputação da marca), minimizando o preço dos ovos e não levando em conta a deficiencia protéica da soja. Sem contar com seu poder de diminuir o líbido.

...

Levando em consideração que o tópico foi criado há mais de três anos, e o preço dos ovos que ele colocou é daquela época, imagino que ele não tenha minimizado nada... Hehehehe!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Essa proteina que vc citou é conhecida como "carne de soja" certo?

certeza que não a obrigatoriedade de se hidratar o produto?

posso come-la como vem no pacote?

pq uma vez eu fiz ela como o pessoal fala, hidratada, como substituto de carne moida e te falo, é ruim pra cacete...

Realmente, esse tal PTS é muito ruim quando hidratado - conheço isso há uns 25 anos. Pior ainda se for daqueles cubos esponjosos que mais parecem Bonzo eheheh.

Mas tenho duas dicas de consumo:

1 - Se for fazer como molho de carne, NÃO hidrate: frite os temperos, jogue o PTS logo após a cebola soltar o soro - refogue meio a seco mesmo - e na seqüência ponha os tomates picados. A água que sai dos tomates será absorvida pelo PTS junto com o sabor dos temperos. Não corre risco de ficar aquela aguaceira sem gosto. Só coloque água no final, SE achar necessário, ok?

ou...

2- Refogue alho à vontade (muito mesmo) e pouca cebola, depois jogue o PTS sem hidratar e e um pouco de sal. Vá mexendo constantemente até ele ficar sequinho, crocante (CUIDADO PRA NÃO QUEIMAR). Uso como se fosse batata palha. Meoooo...ô, trem bão! :lol:

A propósito, ex-ce-len-te tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, achei sua resposta MAL FUNDAMENTADA, já que não faz nenhuma referencia de ONDE podemos encontrar esta proteína; QUAL sua procedência. Além de tudo tratei no tópico que a combinação SOJA e OVOS é "TÃO EFICIENTE QUANTO".

A NEO-NUTRI, MIDWAY E INTEGRAL MEDICA, para quem não sabe são uma DAS maiores empresas produtoras e comercilizadoras de suplementos esportivos. Seus produtos são quase sempre resultados de estudos realizados por grandes centros de pesquisas; a dizer, a UNICAMP já participara na pesquisa da atuação da Whey Protein (Isolada e hidrolisada) no organismo humano. Da mesma forma, se dá com a Albumina, a Glutamina. Basta consultar os anais disponiveis no site da UNICAMP. Então, é bem provável que a ALBUMINA da Neo - nutri seja DE BOA QUALIDADE!!!

Em segundo lugar, USEI COMO PARÂMETRO, dos preços e qualidades, a pesquisa realizada pela DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos) e pelo INMETRO.

Ainda não vejo sentido em substituir os OVOS e SOJA, em termos ECONOMICOS, por Albumina. Além do mais, há outros nutrientes NATURAIS E SAUDÁVEIS importantes nos ovos e soja, como o cálcio que não se desprezam para o fortalecimento dos ossos...

"NA MORAL", vc realmente acha que é um "bom negócio" para o corpo ingerir proteína pura? Vc já estudou o PROCESSO DIGESTIVO?A própria WHEY PROTEINA possui certo percentual de carboidratos e um minimo, às vezes, na quantizado, de gordura...

Cara, não tenho formação na área da saúde nem nada mas, por experiência própria, sei que a NEO-NUTRI, MIDWAY E INTEGRAL MEDICA são UM LIXO... não me impressiona nada esse seu papo ae de que foi estudado na Unicamp e talz... pra não ser injusto, o único suplemento dessas marcas que deu algum resultado em mim foi a massa da Integral Médica ... só...

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levedura de cerveja, puta merda o bagulho É MUITO RUIM PORRA...

Cara, um dia eu tava puto de tomar levedura de cerveja, essa porra é muito ruim... Isso pq tomei com albumina + levedura de cerveja, eu não senti o gosto de albumina, o negócio é mto forte tem cheiro de cerveja mas o gosto é horrível, puta que pariu, o dia de raiva foi quando coloquei whey protein de morango, com malto tangerina + IORGUTE + creatina..

Mas não dá, o bagulho é foda gosto azedo, eu não consegui tirar o gosto, o pó ta aqui, só tomei umas 6x no mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levedura de cerveja, puta merda o bagulho É MUITO RUIM PORRA...

Cara, um dia eu tava puto de tomar levedura de cerveja, essa porra é muito ruim... Isso pq tomei com albumina + levedura de cerveja, eu não senti o gosto de albumina, o negócio é mto forte tem cheiro de cerveja mas o gosto é horrível, puta que pariu, o dia de raiva foi quando coloquei whey protein de morango, com malto tangerina + IORGUTE + creatina..

Mas não dá, o bagulho é foda gosto azedo, eu não consegui tirar o gosto, o pó ta aqui, só tomei umas 6x no mês...

Fera, aí é que tá:

Uma vez escutei o seguinte raciocínio: como é que o chinês agüenta comer aquelas paradas de escorpião e lagarta fritos? Porque não se come o que gosta, e sim, gosta do que come eheheh...

Digo isso porque eu chegava a colocar levedura na comida, como se fosse farinha por cima do meu prato, saca? Me acostumei com o que chamam de "aquele troço" e curto pacas aquele "amarguinho" dele. Não uso agora por estar variando as fontes de proteína, mesmo.

(Que gosto esse meu, né? :lol: Ahuahauhuahauhauahahuah :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...