frango_gostoso Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 eu fui comprar um saco de maltodextrina e a vendedora me disse q dna era a melhor marca pra malto. e ai, eh boa mesmo?
VB Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Compra a que tiver mais barata, malto é tudo igual.
JuNiOr_PR_ Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Entaum cara, eu já tomei da DNA, e achei uma mer... Tem um gosto horrivel, tipo aqueles "ki suco" vagabundo... Eu nunca mais uso produto da DNA, nem de graça... Experimente comprar a da probiotica, particularmente o gosto eh mto melhor... Eu já tomei tbm a Maltodextrin, da Integralmedica, e tbm eh melhor que a da dna disparado!!! Mas eh isso, a diferença eh mto pouca (R$ 1,50) pra vc fica tomando todo dia um "ki suco" aguado. A Probiótica eh uma boa opção. Valeu!!!!
Fiote Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Fora Neo Nutri e DNA o resto pode comprar. Pega o da Millenium e pronto.....
gabows888 Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 eu jah tomei lowçucar (boazinha); integralmedica (boazinha) e atualmente to tomando steel alguma coisa...das 3 eh a pior, mas axo q eh pq eu nao soube escolher o sabor. As outras duas eu pegava tangerina e essa eu inventei de pegar limao. Tem gosto de açucar refinado com raspas de CASCA de limao (e eu axo q eh isso msm, pq o negocio parece açucar bem fininho e tem uns graozinhos bem pekenos verde escuro...
Andreas Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 D.N.A nao é boa nao, apesar de eu tomar o malto dela.
Visitante Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Malto pode ser qq marca, contanto q ñ enrole na qtde... Falow!!
zapatista Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 Malto pode ser qq marca, contanto q ñ enrole na qtde... Falow!! na verdade algumas marcas de malto quem alta concentracao de sodio, que causa retencao hidrica, as boas possuem 0% de sodio na composicao.
Visitante Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 É sim Principalmente aquele Whey Total Protein
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.