Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose como "suco"

Abboud

Post Destacado

Postado

Ae galera eu to pensando em tomar dextrose junto com uma barra de proteina no intervalo das aulas, e queria saber se nao eh uma boa ideia devido a ser um acucar ou se num tem problema. E tb se alguem me fla qto sai ae uma dose de um mrp mais baratinho ae.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.

Postado

Barras de ceral tem um IG alto pra caralho...é a mesma coisa de vc tomar malto, so sao recomendadas no pos treino :lol:

Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.
Postado

Nao tenho tendencia a engordar, nem diabetes na familia. Dextrose eh uma alternativa pois eh barato e como o malto eh contido em mtos hipercaloricos. A minha intencao eh barra de proteina 130kcal + 40g de dextrose 120kcal = 250kcal. A dextrose q eu tenho eh uma delicia e parece tang sabor abacaxi.

• 2 semanas depois...
Postado

Manda alguma fruta (banana, maça) com um sanduba (pao integral+alguma fonte de proteina+verduras) e ateh um tang de abacaxi msm (nao o malto com gosto de abacaxi, o tang msm)

OFF> hauhsahua..qdo eu fui escrever a parte do "nao o malto com gosto de abacaxi.." eu lembrei dakele episodio do chaves:

"Esse aki parece de tangerina, mas tem gosto de limao soh q eh feito de framboesa" (soh num lembro direito quais eram as frutas certas)

hsuahasuhasush

[]'s

Postado
nao axo legal nao, principalmente se vc tiver resquicios de diabete na arvore genealogica OU tiver facilidade pra engordar... :wink:

concordo,mermo q naum tenha diabetes na família eh arriscado,tomar toda hora carboidrato de alto ig.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...