Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA: ajuda a cicatrizar e enrijecer os músculos?

Starter

Post Destacado

Postado

ae galera! eu tava lendo sobre BCAA e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento dele, o aminoacido ele influi na cicatrizacao do musculo em sí é isso ? ou seja, ajuda a manter e enrrigecer os musculos mais rapido ?

o Cyberform com 120caps amino 2222 sem lactose por 64 reais é uma boa ?

e aproveitando o topico tenho mais duas duvidas, qual a diferenca de peso/volume entre musculo e gordura, tipo, 1L de gordura equivale a quantos L de musculo ?

e outra coisa, a estrutura ossea varia muito de pessoa para pessoa ? meu instrutor fala que minha estrutura ossea é muito grande, por isso aquelas tabelas de peso/altura nao valem pra mim, isso é verdade ? vlws

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae galera! eu tava lendo sobre BCAA e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento dele, o aminoacido ele influi na cicatrizacao do musculo em sí é isso ? ou seja, ajuda a manter e enrrigecer os musculos mais rapido ?

o Cyberform com 120caps amino 2222 sem lactose por 64 reais é uma boa ?

e aproveitando o topico tenho mais duas duvidas, qual a diferenca de peso/volume entre musculo e gordura, tipo, 1L de gordura equivale a quantos L de musculo ?

e outra coisa, a estrutura ossea varia muito de pessoa para pessoa ? meu instrutor fala que minha estrutura ossea é muito grande, por isso aquelas tabelas de peso/altura nao valem pra mim, isso é verdade ? vlws

cara, qto ao amino eh mais ou menos isso ae msm.

qto ao peso da gordura/musculo, se nao me engano o musculo pesa de 3 a 4x mais q a gordura.

e qto à estrutura ossea, varia sim de pessoa pra pessoa. Se vc tem uma estrutura ossea grande, isso eh bom, pq vc tem uma 'carcaça' grande, agora falta soh meter massa nela q vc vai fica grandao..:lol:

Postado

cara, qto ao amino eh mais ou menos isso ae msm.

qto ao peso da gordura/musculo, se nao me engano o musculo pesa de 3 a 4x mais q a gordura.

e qto à estrutura ossea, varia sim de pessoa pra pessoa. Se vc tem uma estrutura ossea grande, isso eh bom, pq vc tem uma 'carcaça' grande, agora falta soh meter massa nela q vc vai fica grandao..:lol:

hm legal !

mais sobre a gordura/musclo eu quero uma certeza! ahahah todo mundo sempre fala +-, eu ja pesquizei na internet mto isso e nao achei nada!

Postado

hm legal !

mais sobre a gordura/musclo eu quero uma certeza! ahahah todo mundo sempre fala +-, eu ja pesquizei na internet mto isso e nao achei nada!

mas eh +ou- isso sim: 3 a 4x mais pesado. Por exemplo:

1cm de banha = x gramas

1cm de musculo = 3 a 4x gramas (axo q depende da densidade da musculatura)

[]'s

Postado

mas eh +ou- isso sim: 3 a 4x mais pesado. Por exemplo:

1cm de banha = x gramas

1cm de musculo = 3 a 4x gramas (axo q depende da densidade da musculatura)

[]'s

Postado
L carnitina é um Lixo...

Eu optaria por termogenicos, mas L Carnitina é grana no Lixo

eu comprei o Amino 2222 liquid da optimum e um Age thermogenic ripped da nutrilatina, fiz a escolha certa ? com a base que eu pesquizei aqui, mais conhecimentos meus e informacoes com nutricionistas parece que fiz a escolha certa...

no lugar da L-carnitina pegueo o ripped...

amino2222liq.jpg

117g.jpg

o que vcs acham ?

Postado
L carnitina é um Lixo...

Eu optaria por termogenicos, mas L Carnitina é grana no Lixo

Isso baseado em que??

Para não sair por ai tomando besteira a toa, fui ao nutricionista e foi o que ele me recomendou, LIPO 6 e L-Carnitina antes do treino (preciso baixar meu FAT).

Meu panceps ta outro (daqui a pouco acaba heheheh), essa combinação foi excelente pra min.

Abrass,

Rafael

Postado

Isso baseado em que??

Para não sair por ai tomando besteira a toa, fui ao nutricionista e foi o que ele me recomendou, LIPO 6 e L-Carnitina antes do treino (preciso baixar meu FAT).

Meu panceps ta outro (daqui a pouco acaba heheheh), essa combinação foi excelente pra min.

Abrass,

Rafael

como é esse LIPO 6 ae cara ?

Postado

Lipo 6 - Nutrex

What's In It?

Supplement Facts:

Serving Size: 2 Liqui-Caps

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Synephrine HCL 20mg

Synthetic 99% Guggulsterones Z&E 1:1 20mg

Yohimbe HCL 3mg

Caffeine Anhydrous USP 200mg

Bioperine 5mg

Other Ingredients:

Sesame oil, oleic acid, gelatin.

Directions:

For Fat loss: Take 2 liqui-caps 30 minutes before breakfast or morning workout and 2 more liqui-caps in the afternoon.

For Extreme Fat Loss: Take 2 liqui-caps 3 times daily 30 minutes before a meal. Do not exceed 6 liqui-caps per day. Do not take within 6 hours of sleep.

For Increased Energy: Take 2 liqui-caps 30 minutes prior to workout.

Warnings: Not for use by pregnant or nursing women. Seek the advice of a health care professional if your have any medical condition. Reduce or discontinue use if your experience tremors, nervousness, sleeplessness, headache or heart palpatations.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...